Meio Bit » Hardware » Moto Z3 Play já tem data de lançamento

Moto Z3 Play já tem data de lançamento

Anúncio do Moto Z3 Play para o dia 06 de junho; novo intermediário premium da Motorola será lançado junto com um novo Moto Snap 5G.

6 anos atrás

O mistério em torno dos próximos lançamentos da Motorola está acabando: a companhia já emitiu convites para o anúncio do Moto Z3 Play, a nova encarnação de seu smartphone intermediário premium compatível com Moto Snaps, e novas imagens revelam mais detalhes do que podemos esperar a seguir.

As imagens vazadas parecem ter sido retiradas de um vídeo oficial de divulgação, dada a qualidade. Na primeira é possível ver o display do smartphone, que segundo informes é um OLED de 6 polegadas de proporção 18:9 e resolução Full HD+ (2.160 x 1.080 pixels); há a presença da já vista barra de ação na parte inferior, que se assemelha no novo botão Home que será introduzido no Android P. Porém, por este dispositivo rodar a princípio o Android 8.1 Oreo, não se sabe se ele terá funções semelhantes (como a de slider na nova seção de apps em segundo plano).

Em renderizações vazadas anteriormente foi possível notar que o leitor de impressões digitais foi deslocado para a lateral direita, logo abaixo dos botões de volume (o Power foi para a esquerda) de modo a oferecer um design com bordas menores (porém nem tanto, dada a insistência da empresa em imprimir a marca Motorola na parte frontal) e claro, por causa dos Moto Snaps ele não poderia ir para a traseira do Moto Z3 Play.

As demais especificações são as seguintes:

  • SoC Qualcomm Snapdragon 636, octa-core Kryo 260 com clock de 1,8 GHz e GPU Adreno 509;
  • 4 GB de RAM;
  • 32 ou 64 GB de espaço interno expansível via microSD;
  •  conjunto principal de câmeras duplo, de 12 e 8 megapixels;
  • câmera selfie de 8 MP;
  • bateria de 3.000 mAh compatível com carregamento rápido TurboPower.

Junto ao smartphone aparece o Moto Snap 5G, que já havia vazado anteriormente. Ao que tudo indica ele será oferecido junto com o dispositivo (ao menos em países onde a rede de alta velocidade já é uma realidade; você não, Brasil) e pelas imagens é um modulo bem espesso, mais do que o próprio Moto Z3 Play e isso pode indicar que ele faça também as vezes de bateria externa, o que seria o ideal.

A antena no Snap, no entanto parece ficar bastante destacada quando em uso.

De qualquer forma, a Motorola pretende anunciar o Moto Z3 Play no dia 06 de junho, com um evento realizado no Brasil que provavelmente terá correspondentes em outras localidades do globo, por se tratar de um lançamento global. Como de praxe, estaremos presentes e traremos as principais novidades.

relacionados


Comentários