Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » A Rocinante está salva! The Expanse renovada pela Amazon

A Rocinante está salva! The Expanse renovada pela Amazon

Confirmando os rumores, Jeff Bezos salvou a série The Expanse, que terá sua quarta temporada exibida na Amazon Prime, para a alegria dos fãs da série!

6 anos atrás

the_expanse_rocinante

Este é o terceiro post sobre The Expanse em bem pouco tempo, mas o motivo é o melhor possível: após ter sido cancelada pelo SyFy, The Expanse está oficialmente de volta! Jeff Bezos confirmou os rumores e disse que a Amazon vai acolher a série, garantindo desde já a tão sonhada quarta temporada.

O anúncio foi feito em um local muito apropriado, no palco da conferência internacional para desenvolvimento espacial da National Space Society em Los Angeles, com direito a alguns atores do elenco de The Expanse na plateia. Quem quiser ver o vídeo do momento, está aqui.

the_expanse_amazon_renovada_1

Para mostrar o nível de engajamento dos fãs de The Expanse, um modelo da Rocinante chegou a ser lançado em órbita como parte de uma campanha contra o cancelamento ao custo de US$ 4 mil dólares investidos por fãs bem empolgados, e que devem estar contentes da vida, afinal a Rocinante finalmente está salva!


Orion Reed — Roci Launch to the Edge of Space - #SaveTheExpanse

Para os leitores dos livros, a renovação por parte da Amazon é um grande alento, todos ficam tranquilos em saber que uma das melhores séries de ficção científica dos últimos anos não vai nadar, nadar e morrer na praia. A renovação foi confirmada logo depois de um episódio épico de The Expanse, que adiantou e muito a história, com um plot twist que eu achava que só aconteceria no final da temporada.

Não fico com raiva do SyFy por ter cancelado a série, muito pelo contrário, sou é muito grato a eles por terem investido na série até esta terceira temporada, que está de excelente nível, mesmo com as inevitáveis mudanças da obra original. Fica aqui a torcida para que as próximas produções do SyFy continuem a ter este nível de qualidade.

A sensação de gratidão de quem gosta da saga de James A. Corey (na verdade David Abraham e Ty Frank) é imensa, e da minha parte, gostaria de agradecer imensamente a Amazon e Jeff Bezos, aos quais eu só tenho os melhores elogios neste momento.

Leia mais sobre The Expanse aqui no MB.

 

relacionados


Comentários