Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Bond 25: novo filme do 007 será dirigido por Danny Boyle

Bond 25: novo filme do 007 será dirigido por Danny Boyle

O diretor Danny Boyle foi confirmado em Bond 25, que será o último com Daniel Craig como 007. O roteirista será John Hodge, autor de clássicos de Boyle como Trainspotting e Por Uma Vida Menos Ordinária, entre muitos outros.

6 anos atrás

James Bond de Daniel Craig em silhueta apontando a arma, com os olhos aparecendo em uma faixa de luz. O logo 007 aparece em marca d'água.

O diretor Danny Boyle foi confirmado no comando do próximo filme de James Bond, reeditando sua antiga parceria com o roteirista John Hodge, autor dos roteiros do espetacular Trainspotting (e também sua recente e ótima continuação), A Praia, Por Uma Vida Menos Ordinária, entre outros, além é claro do primeiro filme da dupla, Cova Rasa. Boyle é um substituto digno para Sam Mendes, que dirigiu os últimos dois filmes do agente secreto mais famoso do mundo, estabelecendo de vez a tendência recente de escalar grandes diretores para os filmes do 00, algo que tem sido um sopro de vida na antiga franquia.

O vigésimo-quinto filme da série 007 será o quinto e último com o ator Daniel Craig no papel do agente com licença para matar. O título provisório do próximo filme é Bond 25, mas com certeza a produção ganhará outro nome mais apelativo em breve. A produção da MGM será distribuída globalmente pela Universal/Comcast, algo que não acontece desde 007 - Um Novo Dia Para Morrer, de 2002, tirando esta franquia de ovos de ouro das mãos da Sony, que distribuiu os últimos 4 filmes do 007 fora dos Estados Unidos.

Boyle é um diretor espetacular, com várias obras primas no currículo além das que citei acima, como por exemplo o premiadíssimo Quem Quer Ser Milionário, e pessoalmente estou bem curioso para ver o que ele vai conseguir fazer com a franquia.

Esta não será a primeira vez que ele dirige o personagem, já que ele foi o diretor da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, que teve um trecho com Daniel Craig como 007 interagindo com ninguém menos que a Rainha Elizabeth II. Pra quem não assistiu, recomendo fortemente este encontro impagável de Bond com Sua Majestade.

As filmagens começam em dezembro deste ano nos lendários Pinewood Studios. Bond 25 deve estrear no dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 8 de novembro no resto do mundo.

Leia também aqui no MB:
Chineses começam a instalar os painéis do refletor do maior radiotelescópio do mundo
Miyamoto queria que o GoldenEye 007 fosse menos violento

Fonte: 007.

 

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários