Meio Bit » Filmes e séries » Boba Fett, uma história Star Wars terá o diretor de Logan – Cancelado!

Boba Fett, uma história Star Wars terá o diretor de Logan – Cancelado!

O filme solo Boba Fett, Uma História Star Wars terá como diretor ninguém menos que James Mangold, criador do elogiadíssimo Logan, ou pelo menos é o que garantem os últimos rumores!

6 anos atrás

Boba Fett prepara-se para atirar

Segundo o Hollywood Reporter, o filme de Boba Fett será um dos próximos da série "Uma História Star Wars", e terá ninguém menos que James Mangold no comando, o diretor e roteirista do excelente Logan, indicado ao Oscar de roteiro original, um feito inédito para filmes de super-heróis.

Vale lembrar que (bem) antes de se tornar o diretor oficial do Wolverine, James Mangold também contou muito bem a história de Johnny Cash e June Carter em Johnny & June (Walk the Line). Antes, os rumores sobre um filme do Boba Fett circulavam em torno do nome de Simon Kinberg, produtor de Perdido em Marte e da série X-Men, mas muito provavelmente se trata do mesmo projeto, já que os dois são amigos e trabalharam juntos em Logan.

Boba Fett criança agachado com o capacete do seu pai nas mãos

Além de ser um dos mais eficientes e famosos caçadores de recompensas da Galáxia, Boba Fett já teve parte de sua infância contada na trilogia de prequels de George Lucas nos anos 2000 e em Clone Wars, e também seu final na barriga do Sarlacc, onde foi digerido por mil anos (ou não), então seria bem interessante acompanhar a sua origem e como ele se tornou este temível personagem. Por mais que os fãs adorem o personagem Boba Fett, a verdade é que ele sempre teve muito pouco tempo de tela nos filmes, então vai ser realmente sensacional poder acompanhá-lo em sua armadura mandaloriana, desta vez em toda a sua glória.

É bom levar em conta que por enquanto estamos falando só de rumores, então sugiro aguardar a a confirmação oficial da Disney/Lucasfilm antes de comemorar. Também não temos como saber se este será o próximo Star Wars Story, já que existe o projeto do filme de Obi-Wan em andamento, e como sabemos a Disney não está de brincadeira com a franquia, com vários projetos na linha de produção ou encomendados, como a nova trilogia de Rian Johnson, a série de filmes capitaneada por Benioff & Weiss de Game of Thrones e também a série de TV live action a ser criada por John Favreau, que aliás interpreta o simpaticíssimo Rio em Han Solo: Uma História Star Wars, que estreiou hoje em todo o Brasil.

Aliás, assisti o filme do Han Solo ontem e fica aqui a torcida para que o sensacional Lando de Donald Glover também seja incluído no filme do Boba Fett! Aliás, não só ele, mas... Bem que James Mangold podia reunir novamente o trio abaixo, não?

Vader, Lando e Boba Fett em um papo não muito amigável

No site de Star Wars você pode ver uma timeline do Boba Fett nos filmes e séries animadas (o post é de 2016). Veja também o verbete de Fett na wikia de SW.

Se você está ansioso pelo filme do Boba Fett, toca aqui, agora para quem não gostou da ideia, queria dedicar a imagem abaixo.

Han Solo congelado em carbonite, cortesia de Boba Fett e Darth Vader

Atualização: o filme do Boba Fett está oficialmente cancelado.

relacionados


Comentários