Home » Games » Indústria » Take-Two no Brasil pelas mãos da Synergex

Take-Two no Brasil pelas mãos da Synergex

10 anos atrás

Há pouco recebi um email da Synergex que me deixou bastante feliz. A empresa que vem fazendo um bom trabalho de distribuição de jogos no Brasil fechou um acordo para fabricar e lançar por aqui os games da Take-Two. O parceria já entrou em vigor e um dos primeiros títulos a aparecerem nas prateleiras será o Borderlands para PCs.

Segunda a distribuidora, isso permitirá que os jogos sejam lançados com manuais e embalagens em português e a proposta é vendê-los com preços a partir de R$ 29,90. Ainda para o primeiro semestre chegarão games como o Bioshock 2 e outros clássicos como o primeiro Bioshock e o Civilization Complete Edition.

Mas então você deve estar pensando: “Há, é apenas mais uma produtora que a empresa distribuirá…”, porém, vocês devem saber que a Take-Two possui em seu portfólio alguns dos mais violentos do mercado, como a série Grand Theft Auto ou os Manhunt e em breve lançará o Max Payne 3, que por acaso se passará na cidade de São Paulo.

O que isso quer dizer? Que a nossa indústria poderá até não obter êxito, mas brigará até o fim contra a proposta para proibição de jogos que desrespeitem "os costumes e às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos." Ou então eu que estou apenas sendo otimista demais.

dori_tak_15.01.10

relacionados


Comentários