Meio Bit » Filmes e séries » Cancelada ontem, Brooklyn 99 é renovada e terá 6ª temporada na NBC

Cancelada ontem, Brooklyn 99 é renovada e terá 6ª temporada na NBC

Depois de ter sido cancelada pela Fox ontem para a revolta dos fãs, Brooklyn 99 foi renovada pela NBC, que vai produzir a sexta temporada!

6 anos atrás

Depois de ter sido cancelada pela Fox ontem, a série Brooklyn 99 não precisou de muito tempo para encontrar um novo porto seguro, e a sexta temporada de 13 episódios foi confirmada pela NBC, após uma verdadeira avalanche de hashtags dedicadas a sua renovação.

Personagens de Brooklyn 99 se abraçam

A decisão de assumir Brooklyn Nine-Nine faz todo o sentido se levarmos em conta o relacionamento de longa data da NBC com a série, que foi vendida para a Fox originalmente. Nas palavras (livremente traduzidas) de Robert Greenblatt, presidente do conselho da NBC Entertainment:

“Desde que vendemos esta série para a Fox eu me arrependo de deixá-la escapar, e já passou da hora dela voltar para sua casa legítima”.

Tudo que vai, volta, já dizia o ditado!

Personagens de Brooklyn 99 felizes da vida

A Hulu é detentora dos direitos das primeiras temporadas para streaming e também estava no páreo, mas além da citada história da série na NBC, também pesou o relacionamento do canal com Michael Schur, que atualmente produz a excelente sitcom The Good Place para eles, sem falar no seu grande sucesso Parks and Recreation, feita em parceria com o criador de The Office, série para a qual ele também escrevia. Ah, e a NBC também é casa da sua vindoura série Abby’s, na qual a personagem principal tem um bar clandestino no quintal, e que me parece bem promissora.

A renovação relâmpago mostra como nem sempre reclamar no Twitter e outras redes sociais é uma causa perdida, e fez a alegria dos fãs de Brooklyn Nine-Nine, que nem acreditam na montanha russa de emoções dos últimos dias. Mesmo sem levar em conta que é uma série premiada, com elenco excelente e uma ótima nota no IMDb, uma série policial de comédia com Terry Crews dificilmente daria errado! 🙂

Personagens de Brooklyn 99 observam um pombo no chão

Ponto para a NBC, que mostra que valoriza a produção de conteúdo original, em um mundo onde a demanda por horas de entretenimento é gigantesca, mas a quantidade produzida não necessariamente se traduz em qualidade. Fica aqui a minha torcida para que algum canal ou serviço faça o mesmo com The Expanse, que desde ontem subiu no telhado, além é claro de Lúcifer e O Exorcista, que também tiveram seu cancelamento anunciado.

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários