Darkroom #Extra — World Press Photo 2018

Olá pessoas, tudo bem? Estamos aqui com uma versão extra do nosso podcast de fotografia, o Darkroom. Esse episódio foi inspirado nos comentários do post onde falamos dos ganhadores do World Press Photo 2018. Esse ano quem ganhou o concurso, que é o mais importante do fotojornalismo mundial, foi um Venezuelano com uma foto impactante e carregada de teor político e social. Falamos um pouco dos outros concorrentes, das polêmicas de anos anteriores e da importância do trabalho desses profissionais para a circulação da informação mundial.

Links citados no episódio

Gostou do episódio? Então você pode interagir com o programa mandando o seu e-mail para [email protected] e mandar sua sugestão, sua dúvida, o seu puxão de orelha. Estamos aqui para manter esse canal de interação com nossos ouvintes,

Relacionados: , , , , ,

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar