Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » May the 4th Be With You! Solo: Uma História Star Wars está quase entre nós

May the 4th Be With You! Solo: Uma História Star Wars está quase entre nós

Neste Star Wars Day, os ingressos de Solo: Uma História Star Wars já estão disponíveis em pré-venda. Confira também vários vídeos e produtos promocionais do novo filme, que esperamos ansiosamente.

6 anos atrás

solo_uma_historia_starwars

A Lucasfilm e a Disney estão apostando no hype do dia 4 de maio e seu trocadilho intraduzível com a Força (May The Fourth Be With You) para divulgar o iminente lançamento de Solo: Uma História Star Wars, que chega as nossas telas no dia 24 deste mês, e a partir de hoje, já tem seus ingressos disponíveis em pré-venda.

Lá fora, existem várias promoções de redes de cinemas com ingressos personalizados, posters exclusivos e copos com arte de Oliver Barrett, que você pode ver abaixo e também no final deste post. A equipe de social media da Disney também anda a todo vapor, e só de ontem para hoje foram vários vídeos publicados no canal de Star Wars no YouTube, alguns dos quais eu quero mostrar pra vocês.

Vamos começar pelo melhor vídeo. Se você tiver um headset VR, pode assistir o vídeo abaixo no qual você está em um cinema em 3D, e entra depois na própria cena, e não é qualquer cena, não, e sim o jogo no qual Han Solo ganhou a Millennium Falcon de Lando em uma aposta, certamente um momento emblemático na saga Star Wars. Se não tiver o headset, não faz diferença, é só assistir ao vídeo e usar o mouse para conferir a cara dos jogadores alienígenas incrédulos no que eu aposto será um grande blefe do Han Solo.


Solo: A Star Wars Story 36

Também teve esse outro vídeo comemorando o dia mundial de Star Wars feito pelo elenco principal do filme, com Emilia Clarke, Alden Ehrenreich e Donald Glover, que eu acho ótimo ator desde os tempos de Community.


Feliz dia Mundial de Star Wars! 04 de maio

O diretor do novo filme Ron Howard foi ao Star Wars Show para dar mais detalhes do filme Solo (desculpa, não dá pra resistir a essas piadinhas óbvias). Por falar em Howard, ele também gravou a narração no estilo da que ele fazia para a série Arrested Development descrevendo as aventuras de Star Wars — Episódio IV — Uma Nova Esperança. Ficou bem divertido.


Arrested Development: Star Wars with Ron Howard! | The Star Wars Show

Não dá pra terminar este post sem mostrar o tour da Millennium Falcon do Lando, com o já citado Donald Glover, com destaque para o armário onde ele guarda capas de todos os tipos e cores. Parece mesmo o Lando que a gente conhece!


Solo: A Star Wars Story | Tour The Millennium Falcon with Donald Glover

Que a Força esteja com você, caro leitor, não só neste 4 de maio, mas em todos os dias do ano!

Leia também aqui no MB:
“Han Solo, Uma História Star Wars” ainda não tem nome, mas já tem um belo elenco!
Jon Favreau vai criar série de TV live action de Star Wars!
Mais Star Wars — Disney anuncia outra trilogia para o cinema e várias séries para streaming

 

Confira abaixo os posters e materiais promocionais para o lançamento de Solo: Uma História Star Wars.

relacionados


Comentários