Desocupados recriaram a cena mais irritante de Silicon Valley

cq5dam.web_.1200.675

Silicon Valley é uma série que demorei a assistir e quase desisti, ela me incomodava, até que percebi que era por ser realista demais em todo seu exagero. Tendo vivido boa parte de minha vida no mercado corporativo de TI, aquelas experiências apresentadas como humor eram quase autobiográficas pra mim. Depois relaxei a aprendi a apreciar, e não me arrependo.

Uma das características (reais) da série são os programadores esquisitos como o Gilfoyle, cheio de manias e novidades. Em um episódio recente ele conseguiu irritar a empresa inteira ao ligar um amplificador no PC e tocar Death Metal cada vez que a cotação do Bitcoin ultrapassava um determinado limite.

A “música” era You Suffer, do Napalm Death, que você pode “ouvir” aqui. Sim, é só isso. Dizem que a letra é “You suffer / But why?” mas não sei em que idioma, não falo infernês.

A cena como um todo é ótima:


Sayandeep Ghosh → Bitcoin is Volatile – Gilfoyle |Silicon valley| Season 5 Episode 3

Não é a primeira vez que alguém recria uma das doideiras de Silicon Valley, e não será a última, no que depender da Viska, um escritório de webdesign da Islândia.

Eles criaram um site onde você define um valor de Bitcoin e sempre que a cotação atravessar esse limite, a maldita música é tocada. Para acessar e infernizar seus colegas de trabalho, é só visitar este link aqui.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e para seu blog pessoal, o Contraditorium,

Compartilhar