Trailer do Venom com o Venom parece que surpreende

deadpool-venom-variant-cover

Venom foi um personagem que tecnicamente surgiu na saga Guerras Secretas, mas só se apresentou mesmo mais tarde, nas aventuras solo do Homem-Aranha. É um simbionte alienígena mau feito o Pica-Pau que caiu no gosto popular, e como a Marvel não gosta de promover vilões, o transformou em anti-herói. 

Esse filme da Sony será a segunda aparição cinematográfica do personagem, fora a esquecível ponta que ele fez no Homem Aranha 3 do Sam Raimi (acho). Com Tom Hardy como Eddie Brock, o hospedeiro original do simbionte fora o Peter Parker, será uma aventura solo, uma proposta bem ousada da Sony. Há rumores de que o Aranha fará uma ponta, mas nada confirmado. Em verdade o primeiro trailer nem Venom tinha.

Agora soltaram um novo trailer, onde o personagem principal tem a decência de dar as caras. As interwebs, que estavam gongando o filme até não poder mais agora passaram a adorar. Confesso que estou incapacitado de opinar, minha prevenção contra a Sony é grande demais depois do Quarteto Fantástico e aquele aranha maldito com o Rino. Homecoming não conta, a Sony só pagou.

De qualquer jeito, aqui está o segundo trailer, opine:


Sony Pictures Brasil → VENOM | Trailer Oficial | 4 de outubro nos cinemas

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e para seu blog pessoal, o Contraditorium,

Compartilhar