Canal cria robô humanóide pra promover Westworld

westworld-dolores-robot-skeleton

Westworld começou como uma série polêmica antes de começar. Os requisitos para figurantes descreviam situações indistinguíveis de um pornô dos anos 70, daqueles bem cabeludos. Só que não é pornô, é HBO, e no final do primeiro episódio ninguém mais dava bola pras roboas peladas.

A série expande e muito a mitologia do já excelente filme de 1973, com excelentes discussões sobre humanidade, inteligência, livre arbítrio, destino e quanto ganha de insalubridade o cara que limpa os robôs depois das surubas.

Agora Westworld volta dia 22 de abril em sua segunda temporada, e várias ações de marketing estão ajudando a promover esse retorno. No caso a NOW TV, que passa a série na Inglaterra criou um robô humanóide — ok, como todo robô humanóide basicamente uma marionete — colocou o bicho em um pub e filmou a interação com os outros clientes do bar.


Ultra-realistic robot surprises public for Westworld on NOW TV

Neste segundo vídeo o sujeito que foi a base do robô encontra sua contraparte robótica.


TNR Press Association — Ultra-realistic robot spooks pub-goers for Westworld launch

Óbvio que não é nada que chegue aos pés da Dolores, mas pelo menos ele não tira a roupa.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples