Canal cria robô humanóide pra promover Westworld

westworld-dolores-robot-skeleton

Westworld começou como uma série polêmica antes de começar. Os requisitos para figurantes descreviam situações indistinguíveis de um pornô dos anos 70, daqueles bem cabeludos. Só que não é pornô, é HBO, e no final do primeiro episódio ninguém mais dava bola pras roboas peladas.

A série expande e muito a mitologia do já excelente filme de 1973, com excelentes discussões sobre humanidade, inteligência, livre arbítrio, destino e quanto ganha de insalubridade o cara que limpa os robôs depois das surubas.

Agora Westworld volta dia 22 de abril em sua segunda temporada, e várias ações de marketing estão ajudando a promover esse retorno. No caso a NOW TV, que passa a série na Inglaterra criou um robô humanóide — ok, como todo robô humanóide basicamente uma marionete — colocou o bicho em um pub e filmou a interação com os outros clientes do bar.


Ultra-realistic robot surprises public for Westworld on NOW TV

Neste segundo vídeo o sujeito que foi a base do robô encontra sua contraparte robótica.


TNR Press Association — Ultra-realistic robot spooks pub-goers for Westworld launch

Óbvio que não é nada que chegue aos pés da Dolores, mas pelo menos ele não tira a roupa.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e para seu blog pessoal, o Contraditorium,

Compartilhar