Meio Bit » Arquivo » Games » Os melhores de 2009 - Resultado final

Os melhores de 2009 - Resultado final

E chegou ao fim mais uma eleição dos melhores jogos do ano aqui no Meio Bit Games. Depois de duas semanas e um número de votos três vezes maior que o da edição passada, chegamos ao resultado e neste post vocês ficarão sabendo quais foram os vencedores. No geral,

14 anos atrás

E chegou ao fim mais uma eleição dos melhores jogos do ano aqui no Meio Bit Games. Depois de duas semanas e um número de votos três vezes maior que o da edição passada, chegamos ao resultado e neste post vocês ficarão sabendo quais foram os vencedores.

No geral, não tivemos grandes surpresas e várias barbadas se confirmaram. Mas o que fica mesmo dessa eleição é que 2009 foi um ótimo ano para os gamers, repleto de grandes jogos e que terminou com um gostinho de que este tem tudo para ser um ano ainda melhor.

dori_un2_04.01.10

Será que alguém tinha dúvida de que o jogo criado pela Naughty Dog levaria o título de melhor jogo do PS3 com certa facilidade? Só mesmo numa plataforma que recebeu ótimos lançamentos no ano que passou um jogo do calibre de Demon's Souls amargaria o último lugar entre os indicados.

 

dori_pma_04.01.10

Um voto, apenas um voto! Eu sei que é difícil de acreditar mas o Dissidia: Final Fantasy foi escolhido o melhor jogo do PSP pela diferença mínima de votos. Além do segundo colocado, destaque também para o LittleBigPlanet que perdeu ficou apenas 1% atrás dos primeiros colocados.

 

dori_pma_04.01.10-2

O Wii neste ano ficou com a maior lavada da premiação. Com mais votos que todos os concorrentes juntos, New Super Mario Bros. Wii mostrou-se o preferido dos jogadores e mostra que o bigodudo ainda tem lenha para queimar.

 

dori_pma_04.01.10-3

Outra plataforma onde a disputa foi acirradíssima. Apenas um 1% dos votos sagrou o The Legend of Zelda: Spirit Tracks o melhor jogo lançado para o DS em 2009. Outro exemplo de que a maioria continua adorando as criações da Nintendo.

 

dori_pma_04.01.10-4

Com uma vantagem respeitável sobre o segundo colocado, CoD: Modern Warfare 2 levou o caneco no Xbox 360. Se no PS3 o jogo não teve muita chance, no videogame da Microsoft ele é o preferido.

 

dori_pma_04.01.10-5

Mais um prêmio para o FPS da Infinity Ward. Embora o jogo tenha sido alvo das críticas dos jogadores pela falta de mods e servidores dedicados, ele deixou o medalha de prata comendo poeira e provou ser o favorito de quem gosta de jogar nos computadores.

 

dori_pma_04.01.10-7

A categoria estreante deste ano ficou em boas mãos. Plants vs. Zombies levou com facilidade o prêmio, mesmo com concorrentes de peso. Mais um exemplo de que a simplicidade pode ser cativante e que os jogadores querem títulos viciantes.

 

dori_pma_04.01.10-8

O título que ninguém quer faturar acabou caindo no colo da Activision e do skatista Tony Hawk. O jogo que prometia revolucionar com o uso de uma prancha de verdade não agradou e ainda acabou virando motivo de piadas.

 

dori_pma_04.01.10-9

Escolher uma plataforma como a melhor da temporada não é algo muito simples, porém, 2009 parece ter sido mesmo o ano do Playstation 3. ótimos lançamentos, diversos exclusivos de primeira linha e uma considerável redução de preço. Triste foi ver o PSP, pelo segundo ano, ficar em último lugar.

 

dori_pma_04.01.10-6

E o grande prêmio, o melhor jogo do ano ficou mesmo com o CoD: Modern Warfare 2. O maior lançamento da história dos videogames caiu mesmo nas graças dos gamers. Seu ótimo acabamento e ação na medida o garantem o título supremo da votação e olha que a vitória foi fácil, hein?

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários