Meio Bit » Arquivo » Games » Activision confirma o remake da trilogia Spyro

Activision confirma o remake da trilogia Spyro

Após rumor sugerir o lançamento da trilogia Spyro parra a atual geração, a Activision tratou de confirmar a história e pelo o que foi mostrado até agora, os jogos estão ficando lindos!

6 anos atrás

E pelo jeito a Activision gostou mesmo da brincadeira de relançar alguns dos seus jogos mais antigos. Pouco tempo depois de um rumor sugerir que a série Spyro the Dragon estava prestes a aparecer na nova geração, a editora tratou de confirmar a história e revelar alguns detalhes dessas novas versões.

Desenvolvido pela Toys for Bob, mesma empresa responsável pela franquia Skylanders, o Spyro Reignited Trilogy trará os três primeiros capítulos da série (Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon) e o seu lançamento deverá acontecer no dia 21 de setembro deste ano, tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.

Até aí não tem nada muito diferente do que já vinha sendo especulado, mas foi ao ver as imagens comparando os originais com este remake que eu fiquei bastante impressionado com a qualidade do que está sendo prometido. Não sendo apenas um relançamento com texturas mais bonitinhas, os jogos estão sendo refeitos do zero e o resultado está ficando simplesmente lindo.

Estamos profundamente apaixonados por nos mantermos fiéis ao verdadeiro legado dos três jogos Spyro originais com o Spyro Reignited Trilogy,” afirmou Paul Yan, diretor de criação da Toys for Bob. “Colocamos muito amor para fazer com que as personalidades e os mundos parecessem justamente como os fãs lembram, enquanto a coleção de jogos continue surpreendentemente fresca e exuberante, com detalhes em alta definição. Estamos trazendo de volta o Spyro pelo qual nos apaixonamos há 20 anos.

Porém, não será apenas na parte visual que os jogos melhorarão. Além de contar com suporte ao controle analógico, a câmera funcionará de maneira mais natural, as cenas não-interativas estão sendo refeitas e até as dublagens estão sendo regravadas.

Com o seu preço estipulado em US$ 39,99; fiquei muito interessado em adquirir esse Spyro Reignited Trilogy, mesmo porque não lembro quase nada dos originais e pelo nível de qualidade que está sendo mostrado, acho que valerá muito a pena jogar esses remakes.

PS: se você possui o Bandicoot N. Sane Trilogy, vá até a tela título do Crash Bandicoot 3: Warped e entre com a sequência ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← →  quadrado. Isso fará com que o trailer do  Spyro Reignited Trilogy seja exibido.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários