Meio Bit » Arquivo » Games » Ghost Recon Wildlands receberá uma 2ª temporada de DLCs

Ghost Recon Wildlands receberá uma 2ª temporada de DLCs

Ubisoft revela detalhes da segunda temporada do Ghost Recon Wildlands e promete trazer novidades para o jogo por pelo menos mais um ano.

6 anos atrás

A Ubisoft pode ter cometido muitos erros nos últimos anos, mas se tem algo pelo qual acredito que a editora mereça elogios, é pela maneira como eles tem tentado manter seus jogos abastecidos com novidades. Isso aconteceu com o The Division, tem acontecido com o Rainbow Six Siege e acontecerá com o Ghost Recon Wildlands.

Com o Wildlands tendo recém completado seu primeiro ano, isso poderia ser motivo para a empresa francesa começar a deixá-lo de lado, mas felizmente não é o que acontecerá. Na verdade, pelos próximos meses aqueles que ainda jogam o game terão bastante motivos para continuar se divertido na versão virtual da Bolívia que eles criaram.

Conforme informou através do site do jogo, a previsão é parra que pelo menos quatro grande atualizações sejam lançadas este ano, com a primeira delas sendo a Special Operations 1 e que chegará no próximo dia 10. Também vale citar que as novidades aparecerão tanto no modo em que enfrentamos inimigos controlados pelo computador, quanto no PvP Ghost War. O que eles já confirmaram é o seguinte:

  • Personalização de aliado: um dos recursos mais pedidos pela comunidade, agora as roupas de seus aliados podem ser personalizadas no modo PvE para se adequar ao seu estilo de jogo. Todos os itens liberados para os personagens poderão ser utilizados.
  • Sabotagem: um novo modo com cinco mapas exclusivos onde a equipe de ataque tem a tarefa de capturar e manter um objetivo antes do cronômetro zerar, enquanto a equipe de defesa tenta impedi-los. Os atacantes também podem vencer a rodada eliminando a equipe adversária.

Além disso, o Ghost Recon Wildlands ainda receberá uma missão PvE gratuita, desafios especiais com recompensas exclusivas e uma nova classe para ser utilizada nas partidas multiplayer.

Embora boa parte deste conteúdo seja gratuito, muita coisa só será disponibilizada para quem assinar o Season Pass 2, que será vendido por US$ 30. Com ele receberemos por exemplo um pacote de personalização especial, 8 caixas de batalhas e acesso antecipado as classes que serão adicionadas ao Ghost War.

Tenho que admitir que não sei como anda o mata-mata do Wildlands, pois só joguei a sua campanha principal e um pouco dos DLCs, mas pelo jeito a Ubisoft está dedicada a explorar esse modo do jogo e se ele continuar se mostrando popular, não duvido que o jogo receba uma terceira ou até uma quarta temporada.

relacionados


Comentários