Meio Bit » Arquivo » Games » CEO da Level-5 declara apoio total ao Nintendo Switch

CEO da Level-5 declara apoio total ao Nintendo Switch

Akihiro Hino diz que os principais títulos da Level-5 serão lançados para o Switch e mostra que o estúdio está dedicado a explorar toda a popularidade do videogame da Nintendo.

6 anos atrás

the-snack-world

Desde antes do lançamento do Switch a Level-5 foi apontada como uma parceira da Nintendo, mas até agora não vimos nenhum título da empresa aparecer no híbrido. Talvez o estúdio estivesse esperando a popularização do videogame, talvez eles estivessem apenas estudando o seu hardware, mas se você gosta dos jogos criados pela empresa e possui um Switch, aqui vai uma boa notícia.

Ao conversar com o site Nikkei Trendy, o CEO Akihiro Hino fez uma previsão bastante ambiciosa para a maneira como eles pretendem passar a tratar o Switch. Confira:

Basicamente, no futuro os nossos principais títulos serão lançados para o Switch. A ideia é que o que criamos para o 3DS seja levado para o Switch.

A primeira tentativa da Level-5 de conquistar os donos de um Switch chegará ao Japão no dia 12 desse mês, quando o videogame receberá o The Snack World: Trejarers Gold. Lançado originalmente para o 3DS em agosto de 2017, a franquia ainda deu origem a uma linha de brinquedos, um mangá e uma série animada. Infelizmente ainda não existe uma data para ela chegar ao ocidente, mas isso deve acontecer ainda este ano.

Outro ponto comentado por Hino foi a possibilidade de eles anunciarem um novo jogo para 2018. Como este ano o estúdio comemora o seu 20º aniversário, isso pode significar que algo grandioso está por vir, mas o executivo se negou a dar maiores detalhes sobre o que eles estão tramando.

O que sabemos por enquanto é que este anúncio provavelmente está relacionado a um projeto recém revelado pelo próprio Hino. Na ocasião ele disse que a Level-5 possui a ideia de criar um jogo com a proporção de um MMO ambientado nos dias atuais, mas que eles não decidiram ainda se funcionará como um.

E como especular não custa nada, acho que podemos esperar por várias adaptações de jogos do Nintendo para o Switch, quem sabe até com coletâneas das franquias Professor Layton, Yo-kai Watch e Inazuma Eleven.


Nintendo Town — Trailer - Nintendo Switch - The Snack World: Trejarers Gold

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários