Meio Bit » Miscelâneas » Sala da Justiça #60 — As Incríveis Mulheres de Star Trek

Sala da Justiça #60 — As Incríveis Mulheres de Star Trek

Nesta Sala de Justiça especial, falamos sobre as personagens femininas das séries e filmes da franquia Star Trek, desde a Número 1 até Michael Burnham, com Bia, Ronaldo, Cardoso, e as trekkers Marcia Anazasi e Carol Suiter falando tudo sobre o lado feminino de Jornada nas Estrelas!

6 anos atrás

sala_da_justica_60_mulheres_star_trek

Nosso podcast Sala de Justiça fala nesta semana sobre as personagens femininas de Star Trek! Mais do que uma conversa sobre as protagonistas, falamos das sutilezas femininas nas narrativas das séries da franquia, desde seu princípio até a atualidade.

Neste episódio Bia, Ronaldo e Cardoso, junto às convidadas trekkers Marcia Anazasi e Carol Suiter falam das diversas mulheres, suas personalidades e arquétipos dentro do universo de Jornada nas Estrelas.

Para ouvir a Sala da Justiça do Meio Bit toda semana, não esqueça de assinar nosso feed. Você pode mandar comentários e sugestões de temas usando a hashtag #SJMB nas redes sociais. Até a semana que vem com outro programa!

Não esqueça de apoiar o MB no Padrim e nos ajude a criar novos podcasts, programas em vídeo e outros projetos mirabolantes!

Atualização: tivemos um problema de sincronismo na edição, por isto este post foi retirado do ar até o cast ser corrigido. Agora está tudo ok, e nosso editor Nick Ellis aproveita pra pedir a todos desculpas pela falha! 

relacionados


Comentários