Home » Games » Games para PC » Com versões para PC e PS4, Dragon Quest XI ganha data para chegar ao ocidente

Com versões para PC e PS4, Dragon Quest XI ganha data para chegar ao ocidente

Square Enix marca para setembro a chegada do Dragon Quest XI no ocidente, mas por enquanto isso só acontecerá no PlayStation 4 e no PC.

2 anos atrás

dragon-quest-11

Os fãs da série Dragon Quest e que estavam aguardando novidades ganharam hoje uma ótima notícia. Quer dizer, pelo menos aqueles que jogam no PC ou no PlayStation 4, já que estas são as únicas plataformas no ocidente que ganharam uma data para receber o Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age.

Se tudo correr bem, será no dia 4 de setembro que o RPG aparecerá no console da Sony e no Steam, sendo portanto a primeira vez que um capítulo da série principal aparecerá nos computadores. Além disso, a Square Enix tratou de revelar que a versão ocidental do game contará com diversas novidades.

A primeiras delas é a presença de dublagem em inglês, mas podemos esperar também uma reformulação na interface e nos menus para que os jogadores contem com uma navegação mais intuitiva. O jogo também trará um nível de dificuldade mais alto, o Draconian Quest e um modo para tirarmos fotos dos cenários, personagens e monstros. Por fim, foi feita a promessa de que teremos diversas melhorias no controle do personagem e da câmera.

Mas como mencionei antes, a parte triste da notícia é para quem possui um Nintendo Switch ou um 3DS. Enquanto os primeiros terão que esperar mais um pouco para poder colocar as mãos no jogo, já que o seu lançamento não acontecerá mais este ano, no caso do portátil a situação é ainda pior. Isso se deve ao fato de que a Square Enix desistiu de localizar o título para o ocidente, então essas pessoas terão que buscar outra plataforma para jogar o Dragon Quest XI.

Como lá se vão muitos anos desde que coloquei a mão na franquia, o que aconteceu lá atrás com o Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, será muito bom ter a oportunidade de jogar esse novo capítulo e o melhor de tudo é que não terei que esperar muito para fazer isso.

Abaixo você pode conferir um vídeo com quase nove minutos da versão ocidental do Dragon Quest XI e nele dá pra ver que o jogo é muito bonito.


DRAGON QUEST XI – “The Journey Begins” (A First Look at the Western Version)

relacionados


Comentários