Primeiro Moto Snap produzido no Brasil mescla TV digital e módulo de bateria

moto-power-pack-tv-digital-001

A Lenovo/Motorola pode estar repensando sua estratégia para os Moto Snaps, mas por enquanto ainda veremos lançamentos de parceiros aqui e ali. A novidade da vez é 100% brasileira, o Moto Power Pack & TV Digital oferece um módulo de bateria com o adicional de permitir assistir TV aberta em qualquer lugar.

O novo Moto Snap, desenvolvido pela Motorola em parceria com o Instituto Eldorado (um dos maiores centros de P&D do país) oferece uma dose extra de energia maior do que o Power Pack tradicional, são 2.800 mAh contra 2.220 mAh. Claro, como já explicado anteriormente não espere por aumentar a capacidade de seu Moto Z2 Force de 2.730 para 5.530 mAh, há perda de energia na transferência entre módulos graças à implacável Termodinâmica e isso posto, pode-se dizer que o acessório oferece uma carga adicional de mais 60% da capacidade original. Já no Moto Z2 Play, com sua bateria de 3.000 mAh espere por uma injeção de 45 a 50% de carga a mais.

A parte mais interessante é o suporte a TV digital. Uma vez acoplado o Moto Power Pack & TV Digital recomenda a instalação de um aplicativo específico, o mesmo já presente na linha Moto G (que vende muito desde sempre exatamente por dar suporte à rede aberta) para a sintonização gratuita dos canais. O módulo contém o conversor embutido e dispensa completamente o uso da antena que era acoplada à entrada P2 em outros dispositivos.

moto-power-pack-tv-digital-002

Você pode gravar seus programas favoritos, inclusive pulando comerciais e salvar seus canais de preferência; o acessório contém um kickstand para ser apoiado sobre uma mesa de modo a assistir TV sem utilizar as mãos, e na parte de conteúdo a Motorola fechou uma parceria com a Rede Globo e oferece seis meses de GloboPlay de graça, para todos os que adquirem o módulo.


Motorola Brasil — Novo moto Power Pack & TV Digital

Por isso mesmo, de modo a aproveitar o período de Copa do Mundo a Motorola oferece o Moto Power Pack & TV Digital por um preço bastante atraente, de apenas R$ 399,00; ele também será vendido em um pack com o Moto Z2 Play, pelo valor sugerido de R$ 2.199,00.

O novo Moto Snap estará disponível na rede varejista, em quiosques da Motorola e no site oficial a partir da próxima semana.

Relacionados: , , , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Profissional de TI auto-didata, blogueiro que acha que é jornalista e careca por opção. Autor do Meio Bit e Portal Deviante, podcaster/membro fundador/Mestre Ancião do SciCast e host/podcaster do Sala da Justiça.

Compartilhar