Meio Bit » Arquivo » Games » MMO TERA está perto de chegar ao PS4 e ao Xbox One

MMO TERA está perto de chegar ao PS4 e ao Xbox One

Com estilo mais voltado para a ação e podendo ser jogado gratuitamente, TERA é um MMO bem interessante que chegará ao Xbox One e PlayStation 4 já na semana que vem.

6 anos atrás

Desenvolvido pela Bluehole Studio e publicado nos Estados Unidos pela En Masse Entertainment, o TERA é um MMO que conseguiu algum destaque em 2012 principalmente por oferecer uma jogabilidade um tanto diferente em relação a outros títulos do gênero.

Funcionando mais como um jogo de ação, onde a habilidade do jogador conta mais do que o nível do personagem, saber o momento certo para esquivar e atacar pode ser a diferença entre a vitória ou o fracasso. Pense por exemplo em um Devil May Cry que se passa num enorme mundo aberto e assim você terá uma ideia do que é o TERA.

Disponível apenas para PC, esse é o tipo de jogo que poderia funcionar muito bem num console, até por causa da utilização do controle e para a alegria daqueles que sempre sonharam em jogar o MMO no Xbox One ou no PlayStation 4, isso está muito perto de acontecer.

A partir do dia 3 de abril, qualquer pessoa que tenha um dos consoles poderá se aventurar pelo jogo e o melhor de tudo é que assim como acontece no PC, o TERA será distribuído gratuitamente. No entanto, teremos ainda a opção de comprar diversos pacotes de apoiadores, que a partir de US$ 30 nos darão direito a vários itens e acesso aos servidores hoje (27).

Os últimos cinco anos do TERA foram fantásticos,” afirmou o CEO da En Masse, Sam Kim. “Temos uma incrível e crescente base de jogadores no PC e não podemos esperar para compartilhar o TERA com uma nova audiência nos consoles. Todos na En Masse Entertainment e na Bluehole estão colocando uma incrível quantidade de esforço para garantir que os jogadores de consoles tenham a melhor experiência TERA possível e possam aproveitar a grande quantidade de conteúdo que o jogo tem a oferecer.

Já de acordo com o gerente de produtos da editora, Matt Denomme, o período de testes por qual passou o game serviu para eles perceberam que o TERA foi muito bem recebido pelos jogadores, garantindo assim que estão no caminho correto.

Mesmo não sendo muito fã de MMOs, devido a esta versão contar com uma interface redesenhada e a jogabilidade ter sido adaptada para os controles, fiquei muito interessado neste TERA e pretendo lhe dar uma chance assim que possível.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários