Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Mass Effect 2

CG - Mass Effect 2

Jogo finalmente chega ao Playstation 3 e com alguma melhorias.

13 anos atrás

Na próxima terça-feira, dia 18 de janeiro, com o lançamento do Mass Effect 2 os donos de um Playstation 3 poderão finalmente ter seu primeiro contato com uma das séries mais premiadas dessa geração.  Apesar de chegar ao console com um ano de atraso em relação as versões lançadas para o Xbox 360 e PC, o jogo virá com todos os conteúdos adicionais lançados por download e como as decisões tomadas no primeiro game, que não foi lançado para o PS3, podem afetar algumas passagens na segunda aventura, a saída encontrada pela BioWare foi incluir uma revista em quadrinho interativa onde o jogador poderá interferir no enredo.

Em Mass Effect 2 o comandante Shephard contará com a ajuda de novos personagens e o game que para muita gente foi o melhor de 2010 continua a saga do primeiro humano escolhido para se tornar um Spectre, uma espécie de força de elite universal, na tentativa de eliminar uma enorme ameaça. Com um enredo de ficção-científica muito bem elaborado, ótimos gráficos e uma jogabilidade que mistura jogos de ação em terceira pessoa com RPGs, costumo dizer que o game é uma ótima pedida para os fãs do Star Wars, ou mesmo para aqueles que simplesmente gostam de um bom jogo.

No momento eu ainda estou encarando uma nova jornada no primeiro Mass Effect e com pouco mais de 25 horas, ainda me impressiono com o nível de detalhes adotado pela produtora. Em todo canto vemos alguma coisa que incremento o universo do jogo e parece que sempre há algo novo para descobrirmos. O vídeo abaixo é o trailer de divulgação da edição para Xbox 360, mas serve muito bem para deixar aqueles que ainda não aproveitaram este excepcional game com água na boca.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários