Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon’s Crown ganha bela atualização para PlayStation 3 e PS Vita

Dragon’s Crown ganha bela atualização para PlayStation 3 e PS Vita

Com o Dragon’s Crown estando perto de ganhar uma remasterização para o PlayStation 4, a Atlus lançou uma atualização fantástica para as versões do jogo para PS3 e Vita.

6 anos atrás

Com tantas remasterizações sendo lançadas ultimamente, não dá pra dizer que foi uma grande surpresa a Atlus ter anunciado que o Dragon’s Crown ganharia uma versão para o PlayStation 4. Com suporte a resolução 4K, uma trilha sonora regravada por uma orquestra e dublagem tanto em inglês quanto em japonês, essa deverá ser a versão definitiva do ótimo jogo criado pela Vanillaware.

Era de se imaginar então que as versões para PlayStation 3 e PS Vita do game fossem deixadas de lado pela desenvolvedora, mas numa atitude que considero muito bacana, esta semana eles lançaram uma grande atualização para o Dragon’s Crown nestas plataformas.

O motivo principal desta atualização foi preparar o título para que o cross-play e o cross-save passasse a funcionar com o Dragon’s Crown Pro, mas felizmente as novidades não se resumem apenas a isso. Além de corrigir alguns bugs que poderiam prejudicar bastante a experiência, agora o jogo conta com melhorias muito bem vindas.

Um bom exemplo disso foi uma mudança na maneira como a câmera passou a se mover ou o aperfeiçoamento no tutorial de alguns personagens. Além disso, agora o jogo nos permite filtrar os itens de acordo com os seus efeitos e diversas alterações foram feitas na interface.

Como não possuo uma TV 4K, o meu interesse por essa remasterização era apenas por ter acesso ao Dragon’s Crown em uma plataforma onde costumo jogar mais, além de eventuais melhorias em sua estrutura. O engraçado é que com o lançamento dessa atualização, estou decidido a economizar uma boa grana e voltar a jogá-lo no PlayStation 3 ou mesmo no PS Vita. Se antes eu já achava que, para mim, o Dragon’s Crown Pro não valia muito a pena, agora tenho certeza disso.

No entanto, se você estiver interessado no Dragon’s Crown Pro, saiba que o seu lançamento está previsto para 15 de maio, sendo vendido por US$ 49,99.

relacionados


Comentários