Meio Bit » Arquivo » Games » Grasshopper estaria trabalhando em remasterização do Killer7

Grasshopper estaria trabalhando em remasterização do Killer7

Lançado originalmente para PlayStation 2 e GameCube, em breve devermos ter a oportunidade de jogar o singular Killer7 em plataformas atuais.

6 anos atrás

Em 2005 a Grasshopper Manufacture lançou para o PlayStation 2 e GameCube um dos jogos mais singulares da sexta geração de consoles. Em Killer7 assumíamos o papel de Harman Smith, um idoso cadeirante, mas que tem a capacidade de se transformar em sete assassinos e que acaba se envolvendo numa enorme conspiração política.

Criado por Goichi Suda, este foi o primeiro título do game designer a aparecer no ocidente e com um estilo visual que considero muito bacana, o jogo era uma mistura de jogo de tiro em primeira pessoa com adventure. Essa salada fez com que parte das pessoas que o jogaram adorassem o Killer7, enquanto muitos outros odiassem a sua mecânica.

Por se tratar de um jogo que alguns classificam como de nicho, era de se imaginar que o título permaneceria apenas na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, mas eis que surge a informação de que o estranho (para não dizer bizarro) Killer7 poderá ser relançado para as plataformas atuais.

A revelação foi feita pelo próprio Suda51 durante um evento em comemoração aos 20 anos Grasshopper Manufacture, quando o criador do jogo disse que, embora não esteja conseguindo jogar muito ultimamente, espera que em breve seja capaz de encarar uma remasterização do Killer7. Ele também disse que pretende fazer o mesmo com o Flower, Sun, and Rain, outro jogo que o seu estúdio lançou para o PlayStation 2.

Infelizmente não sabemos quando nem onde essas remasterizações serão lançadas, mas acho muito provável que elas acabem pelo menos no PC e no PlayStation 4. O que me leva a crer nisso é o remake do The Silver Case, outro jogo de Goichi Suda e que em 2016 ganhou versões justamente para estas plataformas.

Caso você não conheça o Killer7, dê uma olhada no vídeo abaixo e me diga coisa: você compraria uma versão remasterizada “disso”?

Fonte: Gamereactor.

relacionados


Comentários