Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft anuncia produção do The Division 2

Ubisoft anuncia produção do The Division 2

Após rumor vazar a informação, a Ubisoft correu para anunciar oficialmente o Tom Clancy’s The Division 2. Porém, maiores informações só aparecerão na E3 deste ano.

6 anos atrás

O Tom Clancy’s The Division está longe de ser um jogo perfeito, mas o tempo em que passei nos seus servidores foi capaz de me divertir bastante. Eu consegui imergir muito enquanto explorava aquela Nova York pós-apocalíptica e tentava sobreviver aos inimigos que surgem a todo momento e embora entenda aqueles que não gostaram do jogo, fiquei satisfeito com a experiência.

Para algumas pessoas, o jogo pode ter funcionado mais como um experimento, com a Massive Entertainment e a Ubisoft tendo testado o terreno para aperfeiçoar a ideia numa continuação e após um rumor surgir dizendo que ela estaria em produção, a confirmação não demorou para surgir.

Estamos muito satisfeitos em anunciar que atualmente estamos trabalhando no Tom Clancy's The Division 2,” afirmou a editora através de um comunicado à imprensa. “O desenvolvimento está sendo comandado pela Massive Entertainment e guiado de perto pela colaboração da Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. O The Division 2 será baseado numa versão aperfeiçoada da Snowdrop Engine que nos ajudará a realizar nossas ambições para este título. Mais importante, podemos investir nesta sequência toda a experiência que acumulamos ao longo dos dois últimos anos para garantir que ela se sairá bem.

No entanto, parece que o vazamento pegou a Ubisoft de surpresa, pois além deles terem feito o anúncio, nada mais sobre o projeto foi revelado. A empresa limitou-se apenas a dizer que maiores detalhes surgirão durante a E3 deste ano. A dúvida agora é: será que isso significa a exibição de um trailer cujos gráficos nunca serão entregues?

Provocações a parte, a verdade é que o anúncio não chega a ser uma grande surpresa, já que no final do passado o diretor executivo da Massive chegou a dizer que uma continuação poderia estar a caminho. O detalhe é que com a vinda do The Division 2, a ideia de vender o jogo como um serviço — logo mantido por muitos anos — não parece ter dado tão certo como o que temos visto acontecer com o Rainbow Six Siege.

Resta saber então por quanto tempo mais o Tom Clancy’s The Division será mantido funcionando. O que sabemos por enquanto é que o jogo ainda receberá duas grandes atualizações, com uma delas implementando Eventos Globais ao título e a segunda adicionando quatro missões de dificuldade lendárias. Além disso, teremos a possibilidade de ganhar “Shields”, feitos que desbloquearão itens no segundo jogo e quem joga no Xbox One X ainda receberá uma atualização para ter gráficos em 4K.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários