Mapa traz registro das mortes no Dark Souls

dark-souls

Em maio os jogadores terão uma nova oportunidade de conhecer um dos melhores lançamento da geração passada, o Dark Souls. Junto com a chegada dessa remasterização veremos muita gente sofrendo para avançar pelo punitivo mundo criado pela From Software e para termos uma ideia dos locais mais perigosos de Lordran, um jogador decidiu reunir os dados registrados na versão original do game.

Coletei os dados com uma versão customizada do cliente do jogo que escrevi,” explicou o sujeito conhecido como DriftItem. “A preservação dos dados é um dos meus objetivos. Os dados multiplayer do Dark Souls não são armazenados em um servidor central, mas sim trocados entre os clientes. Assim que a remasterização do Dark Souls sair e o número de jogadores diminuir, muitos dos dados serão perdidos para sempre.

O resultado do levantamento feito pelo rapaz pode ser visto na imagem abaixo, que ele publicou na sua conta no Twitter e que mostra não só onde foram concentradas o maior número de mortes, mas também onde foram deixadas mais mensagens para outros jogadores.

dark-souls-deaths

Como identificar cada região no mapa pode ser uma tarefa difícil para a maioria, DriftItem ainda publicou uma versão do mapa com as devidas marcações. Com ela fica bem mais fácil entender porque certas partes registraram tantas mortes, principalmente quando se trata de áreas onde enfrentamos alguns chefes.

Isso me fez lembrar que quando for encarar a remasterização do Dark Souls, provavelmente não terei tanta sorte contra o Capra Demon quanto tive da primeira vez. Um dos chefes mais temidos por boa parte das pessoas que jogaram o título, eu não precisei de mais do que duas ou três tentativas para derrotá-lo, tudo porque consegui ficar em um lugar na escada em que ele não me acertava. Dessa vez acho que terá que ser na marra.

Fonte: PCGamesN.

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples