Meio Bit » Arquivo » Games » Com vários brindes, Blizzard comemora os 20 anos do StarCraft

Com vários brindes, Blizzard comemora os 20 anos do StarCraft

Com o clássico StarCraft estando restes a completar 20 anos, a Blizzard tratou de criar brindes para serem distribuídos a todos que jogam os games da empresa. Saiba como garantir o seu.

6 anos atrás

starcraft

Um dos jogos mais elogiados e adorados de todos os tempos, este ano o primeiro StarCraft completará seu 20º aniversário e além da remasterização que o clássico recebeu há alguns meses, a Blizzard decidiu dar alguns brindes para comemorar uma data tão emblemática.

Começando amanhã (06/03), vários títulos da empresa que continuam na ativa receberão itens inspirados no RTS e se você joga um Diablo III, um Overwatch ou um World of Warcraft, provavelmente gostará do agrado.

Para garantir o presente em cada jogo, você precisará fazer o seguinte:

  • StarCraft: Remastered — entre em StarCraft: Remastered após o dia 6 de março para receber um visual de IU comemorativo do 20º aniversário de StarCraft: Remastered.
  • StarCraft II — entre em StarCraft II após o dia 6 de março para receber um visual de IU especial de cada raça. Além disso, conecte-se entre 6 de março e 3 de abril para ganhar um Retrato e um Logotipo.
  • Diablo III — entre em Diablo III após o dia 6 de março para receber a Vingança da Supremacia, um temível mascote na forma de Cruzador de Batalha.
  • Overwatch — conecte-se a Overwatch entre 6 de março e 3 de abril para receber um visual Sarah Kerrigan Fantasma da Widowmaker.
  • World of Warcraft — entre 31 de março e 6 de abril, mande um /salute para um dos mascotes temáticos de StarCraft — Zergnídeo, Grunhinho, Minithor, Tatu-bomba ou Zeradar — e receba o Feito de Força “Uma saudação a StarCraft”.
  • Heroes of the Storm — entre em Heroes of the Storm entre 27 de março e 7 de abril para ganhar Retratos de 20º Aniversário dos Protoss, Terranos e Zergs.
  • Hearthstone — jogue uma Contenda de Taverna inspirada em StarCraft entre os dias 21 e 25 de março para ganhar três pacotes de Kobolds e Catacumbas!

Além desses itens, na data do aniversário (31 de março) o estúdio lançará o StarCraft is Life: A Celebration, um vídeo que reunirá alguns dos momentos mais importantes na história da franquia. Por fim, ainda neste dia e no anterior a Blizzard usará sua conta no Twitch para mostrar diversas personalidades celebrando a existência do jogo.

Mesmo nunca tendo jogado o StarCraft para valer, não há como negar a importância deste jogo, principalmente para o gênero. Com tanta qualidade e cuidado aos detalhes, não fico surpreso ao ver que mesmo duas décadas depois ainda exista muita gente que continua se divertindo com este título, sendo ele mais um ótimo exemplo da Blizzard de como um trabalho deve ser feito.

relacionados


Comentários