Meio Bit » Arquivo » Games » Inspirado no Super Smash Bros., fãs lançam o Mega Man Arena

Inspirado no Super Smash Bros., fãs lançam o Mega Man Arena

Se você sempre sonhou em enfrentar seus amigos num multiplayer baseado na franquia Mega Man, conheça um jogo criado por fãs e que teve a série Super Smash Bros. como inspiração.

6 anos atrás

mega-man-arena

Nos últimos anos temos visto diversos fãs lançarem ótimos jogos baseados na franquia Mega Man. Títulos como aquele que misturava os universos do Bombardeiro Azul e do Street Fighter, um que brincava com a transição de dimensões e até outro em que podíamos criar nossas próprias fases. A criatividade desse pessoal realmente não tem limites e hoje gostaria de apresentar mais um projeto bacana tendo a marca da Capcom como tema.

Com no nome de Mega Man Arena, o jogo teve como inspiração a série Super Smash Bros. e quem a conhece provavelmente já deve estar imaginando o que esperar do título. Nele teremos quatro personagens se enfrentando em uma das 27 arenas disponíveis, um prato cheio para quem sempre sonhou com um multiplayer do Mega Man.

Nos permitindo disputar partidas onde será cada um por si ou divididos por equipes, o jogo ainda conta com um modo cooperativo onde os adversários serão alguns dos mais emblemáticos chefes da franquia. Ao todo teremos nove personagens à nossa disposição. Além disso, o MMA ainda nos permite roubar os poderes dos outros lutadores, uma característica da franquia que não poderia faltar.

Disponível gratuitamente através do site oficial do projeto, como a Capcom não tem o costume de barrar essas criações, imagino que o Mega Man Arena não corra muitos riscos. Ainda assim, eu não demoraria muito para garantir logo a minha cópia, pois é sempre melhor desconfiar do mau humor dos executivos responsáveis pelas grandes editoras.


KishSquared — Mega Man Arena Launch Trailer

Não sei você, mas eu achei a ideia sensacional e até fiquei pensando porque ela não foi utilizada anteriormente (não que eu saiba). Mesmo não sendo um grande fã do estilo Super Smash Bros., um multiplayer como este tendo o Mega Man como tema parece muito divertido e se fosse a Capcom, até trataria de implementar algo nesses moldes no próximo jogo da série.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários