Exclusivo para o Xbox One, Vanquish 2 estaria em desenvolvimento

vanquish

Uma das mais gratas surpresas da geração passada, quando joguei a demo do Vanquish até desconfiei que ali estava um bom jogo, mas foi só ao encarar a sua versão completa que pude constatar o quão divertido era aquele game. Para mim, ele até parecia uma versão moderna dos antigos jogos de fliperama e com seus belos gráficos, história interessante e jogabilidade frenética, sempre sonhei com uma continuação.

Pois se um novo rumor se confirmar, cedo ou tarde teremos o anúncio de que a PlatinumGames está trabalhando na criação do Vanquish 2 e o mais importante, o título provavelmente seria exclusivo para o Xbox One. Quem levantou essa bola foi Marcus Sellars, jornalista que parece ter bons contatos na indústria e que ficou conhecido por ter vazado a informação sobre a remasterização do Dark Souls.

Sem dar maiores detalhes sobre esta possível continuação, Sellars primeiro soltou a bomba em sua conta no Discord, para depois reafirmá-la no Twitter ao responder uma pessoa que disse ter visto fotos do pessoal da SEGA visitando a Microsoft.

Se esta produção for confirmada da maneira como o rapaz sugere, veremos com ela o mesmo que aconteceu com a série Bayonetta, quando a Nintendo bancou duas continuações e assim garantiu a exclusividade sobre os jogos. Porém, como a Microsoft deverá financiar o desenvolvimento do Vanquish 2 e publicá-lo sob o seu selo, imagino que a exclusividade para o Xbox One seja apenas parcial, com uma versão do jogo aparecendo também no PC.

O curioso nisso tudo será ver a PlatinumGames voltar a trabalhar com a Gigante de Redmond. Digo isso pois imagino que os funcionários do estúdio não devem ter ficado muito satisfeitos quando a fabricante do Xbox cancelou o desenvolvimento do Scalebound. Isso me faz duvidar um pouco do rumor, mas como no fim das contas o que manda é o dinheiro, tomara que ele seja confirmado.

Fonte: Wccftech.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples