Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Chris McKay poderá dirigir novo filme do Dungeons & Dragons

Chris McKay poderá dirigir novo filme do Dungeons & Dragons

Após sabermos que um novo filme Dungeons & Dragons está em produção, surge a informação de que o diretor do LEGO Batman: O Filme poderá ser o responsável pelo projeto.

6 anos atrás

dungeon-and-dragons2

Se nos games a franquia Dungeons & Dragons alcançou bastante sucesso, com vários títulos baseados nela tendo conquistado muitos admiradores e obtido ótimos desempenhos comerciais, o mesmo não pode ser dito do cinema. Aqueles que tiveram coragem para assistir Dungeons & Dragons — A Aventura Começa Agora provavelmente saíram da sessão pensando que vários minutos da sua vida foram desperdiçados e embora uma continuação chamada Dungeons & Dragons 2 — O Poder Maior tenha sido feita para a TV, não me surpreende a marca ter se distanciado da mídia.

Eis que vários anos após aquelas tentativas de adaptar os famosos livros de RPG, em dezembro passado surgiu a informação de que um novo filme estava sendo desenvolvido. Produzido pela Paramount, faltavam detalhes sobre quem poderia comandar o projeto e agora surge a informação de que o cargo poderá ser de Chris McKay.

Conhecido pelo seu envolvimento em animações, McKay ganhou alguma notoriedade com a série Frango Robô, até que no ano passado dirigiu LEGO Batman: O Filme e foi o produtor do LEGO Ninjago: O Filme. O currículo do diretor pode nos levar a imaginar que este novo Dungeons & Dragons seria uma animação, mas saiba que será ele quem ficará responsável pelo filme do Asa Noturna.

Contudo, é importante dizer que por enquanto Chris McKay ainda está conversando com o pessoal da Paramount e se o cronograma for seguido, o filme só deverá ser lançado lá por meados de 2021. Outra especulação é de que Ansel Elgort seja o protagonista e se você assistiu Baby Driver (que por aqui recebeu o horrível título Em Ritmo de Fuga), certamente lembrará da sua atuação como o motorista de fuga que está sempre sendo ouvindo música.

Levando-se em consideração o lixo que foi o Dungeons & Dragons — A Aventura Começa Agora, acho muito difícil criar qualquer tipo de expectativa em relação a uma nova adaptação. Porém, por se tratar de um material com tanto conteúdo e de um gênero que pode ser tão divertido, gostaria muito que dessa vez o filme contasse com um bom orçamento e principalmente, com as pessoas certas no seu comando. Mas será que McKay é o nome ideal?

dungeon-and-dragons

Fonte: Collider.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários