Chris McKay poderá dirigir novo filme do Dungeons & Dragons

dungeon-and-dragons2

Se nos games a franquia Dungeons & Dragons alcançou bastante sucesso, com vários títulos baseados nela tendo conquistado muitos admiradores e obtido ótimos desempenhos comerciais, o mesmo não pode ser dito do cinema. Aqueles que tiveram coragem para assistir Dungeons & Dragons — A Aventura Começa Agora provavelmente saíram da sessão pensando que vários minutos da sua vida foram desperdiçados e embora uma continuação chamada Dungeons & Dragons 2 — O Poder Maior tenha sido feita para a TV, não me surpreende a marca ter se distanciado da mídia.

Eis que vários anos após aquelas tentativas de adaptar os famosos livros de RPG, em dezembro passado surgiu a informação de que um novo filme estava sendo desenvolvido. Produzido pela Paramount, faltavam detalhes sobre quem poderia comandar o projeto e agora surge a informação de que o cargo poderá ser de Chris McKay.

Conhecido pelo seu envolvimento em animações, McKay ganhou alguma notoriedade com a série Frango Robô, até que no ano passado dirigiu LEGO Batman: O Filme e foi o produtor do LEGO Ninjago: O Filme. O currículo do diretor pode nos levar a imaginar que este novo Dungeons & Dragons seria uma animação, mas saiba que será ele quem ficará responsável pelo filme do Asa Noturna.

Contudo, é importante dizer que por enquanto Chris McKay ainda está conversando com o pessoal da Paramount e se o cronograma for seguido, o filme só deverá ser lançado lá por meados de 2021. Outra especulação é de que Ansel Elgort seja o protagonista e se você assistiu Baby Driver (que por aqui recebeu o horrível título Em Ritmo de Fuga), certamente lembrará da sua atuação como o motorista de fuga que está sempre sendo ouvindo música.

Levando-se em consideração o lixo que foi o Dungeons & Dragons — A Aventura Começa Agora, acho muito difícil criar qualquer tipo de expectativa em relação a uma nova adaptação. Porém, por se tratar de um material com tanto conteúdo e de um gênero que pode ser tão divertido, gostaria muito que dessa vez o filme contasse com um bom orçamento e principalmente, com as pessoas certas no seu comando. Mas será que McKay é o nome ideal?

dungeon-and-dragons

Fonte: Collider.

Relacionados:

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples