E o Kevin mais uma vez garante que os robôs não terão nenhuma piedade de nós

vlcsnap-2012-03-15-20h51m26s79

Existia uma ínfima porém não-nula chance de que os robôs iriam ter piedade e apenas nos escravizar em suas minas de lítio, mas do jeito que a Boston Dynamics (nome de fantasia da Cyberdyne Systems) vem judiando dos robôs que constrói, com um sadismo digno do Jabba, eles não vão pensar duas vezes, seremos cortados desmembrados tentaculados por robôs repetindo “Matar, Esmagar, Destruir”.

Pior, eles até nos enganam de vez em quando, como neste inocente vídeo do SpotMini abrindo uma porta:


BostonDynamics — Hey Buddy, Can You Give Me a Hand?

Aí do nada, por pura crueldade posta este vídeo, de um sujeito abusando do pobre robô:


BostonDynamics — Testing Robustness

Esse cara é o Kevin, ele é pessoalmente responsável pela destruição da Humanidade nas mãos da Skynet. Neste vídeo aqui (thanks Emanuel) vemos como ele se diverte torturando o pobre Atlas:


Mr. King — Atlas Robot – Swearing Mod – Boston Dynamics

Relacionados: , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples