Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Tenha uma miniatura 3D da sua nave no Star Trek Online

Tenha uma miniatura 3D da sua nave no Star Trek Online

Conheça o GamePrint, serviço que venderá miniaturas em 3D de diversos jogos e que em breve nos permitirá comprar as naves que criarmos no Star Trek Online.

6 anos atrás

star-trek-online3

Um hábito que adquiri de um tempo para cá foi de tirar fotografias dentro dos jogos. Para mim, esta é uma forma de eternizar algumas belas paisagens que encontro enquanto jogo, além de me permitir relembrar situações bacanas por qual passei. Agora, já pensou se ao invés de uma simples imagem pudéssemos ter uma miniatura em 3D do que encontramos nos games?

Pois é isso o que oferece o GamePrint, um serviço criado por uma empresa chamada Mixed Dimensions e que aos poucos vem conquistando parcerias importantes na indústria de games. Após fechar contratos com a Gearbox e a Ubisoft, agora eles anunciaram que a Perfect World e a Cryptic Studios também adotarão o sistema de impressão 3D vendido por eles. Isso por sua vez significa uma ótima notícia para os fãs de Star Trek e do MMO baseado na franquia.

O motivo é que em breve aqueles que jogam o Star Trek Online terão a oportunidade de adquirir miniaturas com 12″ das naves que criarem no jogo. Ao todo serão 20 modelos disponíveis, sendo que os interessados poderão comprá-los em três versões diferentes: em apenas uma cor; um pronto para ser pintado em casa e o último todo colorido, pintado a mão pelos artistas da Mixed Dimensions.

Nas imagens abaixo dá para termos uma ideia do que receberemos ao comprar uma cópia da Pathfinder, uma das naves presentes no título disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O problema é que mesmo com a promessa de que as miniaturas começarão a ser enviadas a partir de março, ainda não foi divulgado o preço que será cobrado por cada modelo.

star-trek-online star-trek-online2 star-trek-online5

A criação da nossa solução GamePrint foi abastecida pelo desejo da nossa equipe em criar uma ponte entre os nossos favoritos mundos digitais e o mundo real,” explicou Mo Taslaq, CEO da Mixed Dimensions. “Acreditamos que os gamers adorarão a oportunidade de criar, capturar e adquirir impressões dos seus momentos favoritos de jogatina, assim como personagens e veículos, começando com o Assassin’s Creed Origins  este mês e com o Star Trek Online nos meses seguintes.

De acordo com o pessoal da Mixed Dimensions, outros títulos que deverão ganhar suporte ao recurso GamePrint ainda este ano são o Warframe e o Bard's Tale IV, e se você é daqueles que não consegue resistir a tentação de comprar esse tipo de coisa, é bom começar a preparar a carteira.

Fonte: TrekMovie.

relacionados


Comentários