Colabore com conteúdo de qualidade: apoie o Padrim do Meio Bit!

O Meio Bit está no ar desde 2004, e de lá para cá sempre se preocupou com a qualidade de seu conteúdo e apresentar artigos e matérias que expressassem a opinião de seus autores. Como nós não somos um jornal, podemos nos dar ao luxo de apresentar nossas ideias e pensamentos e isso é algo que sempre definiu nossa identidade como veículo de mídia.

Claro que tivemos bons e maus momentos, mas é meio evidente que tal abordagem não agrada muita gente. Porém, costumamos dizer que embora tenhamos menos leitores que alguns veículos maiores, o leitor do Meio Bit é inteligente, sabe o que esperar de nossos artigos e igual à menina da Sukita, não engole qualquer coisa. E sempre nos preocupamos com isso.

E isso se estende para todos os nossos empreendimentos que surgiram no passar dos anos, seja o antológico Salsas & Caretas, seja o SciCast, que nasceu no MB. Só que queremos mais. Estamos em 2018, escrever apenas não é mais suficiente e há uma parte do público que gostaria de consumir outros formatos com nossa marca. Uma das iniciativas para 2018 foi retomar o Sala da Justiça, que voltou após um longo e tenebroso inverno, e além de evoluir de streaming para podcast trouxe a tiracolo o Darkroom, um programa quinzenal sobre fotografia.

Ainda não é o bastante, queremos produzir vídeos, lançar mais podcasts, ampliar nossa cobertura de eventos, interagir mais. E como conteúdo de qualidade exige recursos, decidimos engolir o orgulho e convocar nossos fiéis leitores para nos ajudar nesta missão possível.

 

Após um intenso brainstorming envolvendo a equipe do site, estamos dando início à nossa campanha de crowdfunding. Agora temos um perfil no Padrim, onde você poderá entrar com uma módica quantia mensal que se converterá em mais e melhores conteúdos para o site e além dele. Nossas metas são as seguintes:

  • criar conteúdos em vídeo regularmente;
  • expandir o Sala da Justiça para hangouts e participação do público;
  • criar mais podcasts, indo de games a Ficção Científica;
  • ampliar nossa capacidade de cobertura de eventos, inclusive internacionais.


Você pode contribuir com o valor que quiser por mês, apenas atente para o fato de que pagamentos em boleto começam em R$ 5,00 e com cartões de crédito, em R$ 1,00. Também temos um programa de recompensas, em que o apoiador terá acesso a dependendo do valor desde um canal exclusivo e participar de nossas atividades. Qualquer ajuda monetária é bem-vinda, você estará entrando para a Resistência e ajudando seu site de tecnologia favorito a ir cada vez mais longe.

Então não perca tempo: acesse nosso perfil no Padrim e colabore com quem produz conteúdo de qualidade! ?

Atualização:

1) atendendo a pedidos, temos algumas novas metas, incluindo a volta da coluna Salsas e Caretas!

2) não quer usar o Padrim, prefere o PayPal? Só mandar para [email protected]

3) não quer usar o Padrim mas também não usa o PayPal? Que tal o PicPay? Se você tiver uma carteira por lá, é só mandar seu apoio para o usuário @meiobit.

Relacionados: , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Profissional de TI auto-didata, blogueiro que acha que é jornalista e careca por opção. Autor do Meio Bit e Portal Deviante, podcaster/membro fundador/Mestre Ancião do SciCast e host/podcaster do Sala da Justiça.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples