Meio Bit » Arquivo » Ciência » A terrível idéia de misturar álcool com o cometa-vômito

A terrível idéia de misturar álcool com o cometa-vômito

Uma empresa especializada em montar raves e festas em lugares exóticos resolveu montar um nightclub no… cometa vômito, aquele tipo de avião que faz vôos parabólicos simulando microgravidade, onde boa parte das pessoas, sem álcool ou drogas envolvidos, já vomita as tripas…

6 anos atrás

zero-gravity-sex_0

Arthur Clarke chegou a escrever sobre as hipotéticas complicações de sexo em gravidade zero, embora ele mesmo tenha admitido que há mais vantagens do que desvantagens, como descrito no futuro NASA Sutra, mas no geral é tudo mais difícil, quando você tem inércia, massa mas não tem peso. Por isso astronautas se movem devagar.

Leonid Kadenyuk treinou anos para aprender a se mover sem risco de acertar uma quina e ganhar um traumatismo ucraniano. Claro, mesmo sem treino dá pra você se divertir, como a Kate Upton. Isso é feito em vôos parabólicos especiais, em aviões adaptados com paredes acolchoadas e muitos sacos de vômito.

O que complica é a idéia da BigCityBeats, uma empresa de Frankfurt especializada em montar raves em lugares esquisitos. Eles negociaram com empresas que fazem vôos de microgravidade e montarão um serviço completo para 20 clubbers, inclusive com DJ e, presumivelmente, open bar antes e durante (depois ninguém vai querer).

Imagine a cena: 20 criaturas com mais dinheiro do que bom-senso, mais que provavelmente totalmente emaconhados de MDMA e o equivalente deles da Xiboquinha, numa verdadeira montanha russa, subindo, flutuando, descendo, subindo de novo… Esse avião vai ficar tão pesado de vômito que vai acabar caindo (eu sei!). O coitado do sujeito que se desequilibrar e for parar no fundo da cabine durante uma das subidas vai morrer afogado.

screenshot-30_01_2018-20_02_10

Dois astronautas, um francês e um espanhol acompanharão os foliões, mas não fique triste, eles estão sendo muito bem pagos ou não se meteriam nessa roubada. Por outro lado, é um evento único, duvido que ao término da viagem algum dos envolvidos pense em repetir a experiência.

Fonte: Space Daily.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários