Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Campus Party 2018 — sorteio de 10 Ingressos VIP para os leitores do Meio Bit! Participe!

Campus Party 2018 — sorteio de 10 Ingressos VIP para os leitores do Meio Bit! Participe!

A Campus Party 2018 está chegando com várias palestras incríveis, e você não quer ficar fora desta, né? Como parceiro de mídia oficial da CPBR11, o MeioBit vai sortear 10 ingressos VIP entre os nossos leitores! Confira as regras no post e participe!

6 anos atrás

A Campus Party 2018 começa no dia 30/01 trazendo muito conteúdo de qualidade, incluindo palestras com Steve Wozniak, Sharron McPherson e Don Tapscott, entre outros. O Meio Bit tem orgulho de ser parceiro de mídia da CPBR11, e nós temos 10 ingressos VIP para sortear entre os nossos leitores e amigos!

Para participar, é só curtir nossa página no FB, nos seguir no Twitter e no Instagram, se inscrever no nosso canal e depois deixar seu comentário neste post. Cada comentário com as palavras "quero concorrer" que seja considerado válido por nossa equipe terá um número correspondente, e faremos o sorteio usando uma ferramenta online (inclusive pretendo transmitir pelo Stories do Meio Bit). Só serão considerados os comentários feitos até a meia-noite de terça-feira (23/01), e os 10 vencedores* serão oficialmente anunciados nesta quarta-feira (24/01) pela manhã.

* Os 10 ingressos VIP não incluem transporte até o evento, então se você morar longe de São Paulo e não puder ir por conta própria, pedimos por favor que não entre na disputa pra não tirar a chance de alguém que realmente possa ir no evento. 


Ah, além do sorteio, você também pode garantir agora mesmo o seu ingresso com desconto de R$ 100 usando o código #MEIOBIT no site da Campus Party Brasil!

Atualização: Seguem os nomes dos vencedores da promoção:

Alexandre Kitamura, Angelo Severgnini, Evelyn (@evyyks), Juliano Berselli, Paula Midori Nakayama, Piero Barcellos, Rogergalli, Henrique Cunha, NickyNOS e Rai Siqueira. 

Vamos entrar em contato pelo Twitter para pegar o nome completo e RG dos 10 convidados VIP. Muito obrigado a todos que participaram, em breve teremos novas promoções aqui no MB!

relacionados


Comentários