Meio Bit » Arquivo » Games » Homem casa com personagem de game

Homem casa com personagem de game

14 anos atrás

Você achou muito bizarra a história das mulheres que estão se sentindo incomodadas por seus maridos dedicarem muito tempo a um simulador de encontros? Então é melhor nem terminar de ler esse texto.

No último sábado um homem conhecido apenas como Sal9000 adentrou uma igreja situada em Guam acompanhado de seu Nintendo DS, mas se engana quem pensa que o cidadão levou o portátil para aproveitar as horas de atraso da noiva. O videogame estava ali porque o solitário japonês estava se casando com Nene Anegasaki, esse pitelzinho da imagem abaixo e uma das três personagens do Love Plus.

dori_jap_26.11.09 É sério, o sujeito “trocou alianças” com um desenho que responde a suas ações e inclusive convocou a imprensa para cobrir a festa depois do casório. Parece que eles passaram a lua de mel na ilha, mas rumores dão conta de que o bonitão esteja tendo um caso com uma das outras personagens do game.

Viu só? Agora você pode dizer que já viu de tudo na vida e pode parar de me sacanear, digo, sacanear o Leonan por causa do Dreamcast. Aproveite e fique com alguns trechos do casamento.

[via Kotaku]

relacionados


Comentários