Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Altair Hoppe em Santa Catarina em dezembro

Altair Hoppe em Santa Catarina em dezembro

14 anos atrás

Para quem mora em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e é amante da fotografia e edição de imagem, uma boa dica é prestigiar um dos dois Workshops que Altair Hoppe vai ministrar na região Sul em dezembro. Segundo o Press Release da iPhoto Editora (responsável pela organização dos eventos e pela venda dos livros e DVDs de Altair Hoppe) o curso abordará as mudanças no novo e mais famoso editor de imagens da Adobe, o Photoshop Creative Suite em sua quarta edição. Todas as lições serão apresentadas em demonstrações práticas, voltadas para a qualidade e a produtividade no trabalho de edição de imagens. Tratamento em HDR, Lab e a integração com o programa Lightroom 2, também da Adobe, são os tópicos que completam a grade do curso.

O primeiro dos Workshops vai acontecer em Caxias do Sul-RS no dia 1º de Dezembro no Blue Tree Hotel Caxias do Sul. O segundo vai ter como local o Balneário Camboriú-SC e vai se realizar no dia 10 de Dezembro no Hotel Mercuri Camboriu Internacional. Para participar é simples. É só entrar no site da iPhoto Editora e comprar um dos dois pacotes. Para o evento de Caxias do Sul o valor é de R$ 410,00 enquanto em Balneário Camboriú a participação sai por R$ 320,00. Antes que vocês joguem pedras sobre a diferença de preços, cabe lembrar que em Camboriú a equipe de Altair Hoppe possui um suporte mais forte e não é necessário deslocamento para aplicação da aula. A iPhoto Editora ainda lembra que em Camboriú existe um desconto na diária do hotel para quem vai participar do evento e que o pagamento em ambos os Workshops podem ser divididos em até 5 parcelas no cartão de crédito.

Grande oportunidade para quem quer melhorar o seu conhecimento nessa área da fotografia. Uma edição de imagens bem feita é um passo importante para quem quer se destacar na arte fotográfica. Infelizmente os dois eventos estão muito longe aqui do sertão sorocabano, mas acho muito legal essa tendência dos eventos voltados para fotografia estarem se pulverizando pelo território nacional e não ficando presos apenas no eixo Rio-São Paulo.

Para quem não conhece Altair Hoppe, ele é membro da Nacional Association of Photoshop Professional e autor da renomada série brasileira de livros Adobe Photoshop Dicas & Truques. Está a frente da iPhoto Editora, empreendimento voltado para o mundo da fotografia, especializada em soluções e material de apoio para fotógrafos. Ele ainda é reconhecido nacionalmente por suas habilidades em tratamento e edição de imagens. Além disso, Altair Hoppe é consultor do quadro “Detetive Virtual”, do programa Fantástico da Rede Globo.

relacionados


Comentários