Meio Bit » Arquivo » Games » Como a Razer salvou o Natal de um garoto que teve seu teclado gamer roubado

Como a Razer salvou o Natal de um garoto que teve seu teclado gamer roubado

CEO da Razer não deixou que ladrões estragassem o fim de ano de um garoto australiano, e garantiu que ele não só recebesse outro teclado gamer como deu toda a linha de acessórios da empresa. Feliz Natal.

6 anos atrás

santa-claus-pc-gamer-master-race

Parecia que o Natal da família Courteille, residentes de um subúrbio ao norte de Sydney, Austrália estava arruinado. No último dia 22 um ladrão invadiu a garagem de duas residências, roubando laptops de uma delas e da outra, a residência dos acima citados um cartão de crédito, um kit de ferramentas e, mostrando que era um espírito de porco os presentes já comprados para seus filhos: Callum, de 12 anos e sua irmã Chelsea, de um ano e meio.

A pequena ainda deu “sorte”, pois nem todos os seus pacotes foram levados (embora uma Barbie e outros itens mais caros tenham dançado); já Callum ficou sem nada.

Entre os embrulhos de Callum levados pelo meliante, que ainda não foi pego, estavam um teclado gamer da Razer, algo para o qual ele foi bem específico e segundo sua mãe Adela, todos estavam derrubados não só pela audácia do ladrão mas pelo fato de que repor os presentes custaria muito caro, afinal crianças são crianças. Um Blackwidow Chroma V2, embora não seja um dos periféricos mais caros que existe ainda assim não é exatamente barato: por aqui ele custa em torno de R$ 799 e a mãe já havia afirmado que este seria o que dariam mais trabalho para readquirir.

O caso obviamente foi parar na mídia e acabou chegando aos ouvidos do CEO da Razer Min-Liang Tan, que se prontificou a bancar o Papai Noel cheio de Neon para o jovem Glorious PC Gamer Master Race:

Tan entrou em contato com o Daily Telegraph e através do jornal localizou a família, e não só repôs o teclado roubado como deu de presente a Callum toda a linha de acessórios gamers da Razer, como gentileza e presente de Natal.

Claro que muita gente vai dizer que a Razer foi oportunista, que fez isso apenas para gerar buzz, ganhar pontos e aumentar suas vendas (Callum com certeza se tornará um cliente fiel depois dessa) mas quer saber? Não interessa. A felicidade do garoto ao receber seus presentes vale mais do que qualquer mimimi dos Grinches de plantão.

Feliz Natal para todos.

Fonte: Digital Trends.

relacionados


Comentários