Elon Musk confirma — UFOs alienígenas da Melhor Coréia sobre a Califórnia! (yes, claro que é clickbait)

3000

Ontem o céu da Califórnia foi tomado por um estranho e bonito fenômeno que assustou um monte de gente com memória de peixinho dourado que esqueceu que de vez em quando lançam foguetes da base aérea de Vandenberg. 

Dessa vez foi um Falcon 9, usado, em seu segundo e último vôo. Chega a ser divertido a indignação nas Interwebs, com a notícia de que ele não iria pousar, mas cairia no oceano. Isso, claro, por pura exigência técnica, colocando dez satélites da Iridium em órbita, não sobra combustível suficiente para pouso.

O divertido da indignação geral é que ao abandonar o foguete depois do uso a SpaceX está fazendo o que TODO MUNDO faz, essa é a regra, pousar de volta é uma exceção única que só se tornou realidade para UMA empresa, dois anos atrás, mas todo mundo, eu incluso, acha absurdo desperdiçarem um foguete perfeitamente funcional.

O pessoal que entende menos não ligou pra esses detalhes, se preocupou mais com as luzes no começo da noite. O visual ficou lindo, veja:


Wayne Holder — SpaceX Iridium-4 Launch

As pessoas entraram em pânico no Facebook e no Twitter, até o prefeito de Los Angeles teve que tuitar que não era nada demais, só um lançamento da SpaceX. Os ufeiros, como sempre apontaram como prova irrefutável de vida alienígena, e milhares de idiotas replicaram.

Pra piorar o zueiro do Elon Musk entrou na brincadeira…

screenshot-23_12_2017-09_43_03

Não satisfeito, ele postou um vídeo de uma mulher preocupada com o estranho fenômeno, com a legenda

screenshot-23_12_2017-11_02_36

Isso Elon, diz mesmo que é um UFO Nuclear Alienígena da Melhor Coréia. Os ufeiros vão usar esse tweet por ANOS pra comprovar as doideiras deles. Mas ok, vai ser divertido.


Leia também:

Relacionados: , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e para seu blog pessoal, o Contraditorium,

Compartilhar