Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Panasonic Lumix ZX1 em Modelo Gigante

Panasonic Lumix ZX1 em Modelo Gigante

14 anos atrás

O mundo da publicidade não está completamente perdido, pois ainda existem campanhas que nos pegam pela originalidade e contexto. Em meu ponto de vista isso está acontecendo com a nova campanha da Panasonic para divulgar a sua nova câmera, a Lumix ZX1. Fora todos os penduricalhos que o equipamento possa oferecer, o que está sendo usado como carro chefe na campanha é a potência do zoom ótico de 8x (equivalente a uma 25-200mm no formato 35mm).

A campanha é simples e denominada apenas como 8x life. O superzoom da câmera trás os objetos para mais perto de você. Nessa perspectiva, vários objetos gigantes apareceram espalhados por Londres no último mês. Eram pombos, uma caixa postal, um cone de rua e um banco de praça. O último objeto a surgir foi uma representação gigante da nova Lumix ZX1 que apareceu na estação do metrô de Waterloo. A câmera tem 02 metros de altura e 03 metros de comprimento. Na parte de trás, fazendo o papel do visor LCD, temos uma TV de plasma da Panasonic de 103 polegadas que fica reproduzindo vídeos de como os objetos gigantes foram construídos e colocados nos locais onde apareceram. A câmera é toda feita em fibra de vidro e pesa mais de 160Kg.

Fora os objetos espalhados pela cidade, ainda fazem parte da campanha uma página no Facebook onde usuários podem mandar fotografias divertidas sobre sua perspectiva da campanha e concorrerem a uma viagem para os Jogos de Inverno de 2010. Simples, inteligente e divertido.

Para quem não conhece, a Panasonic Lumix ZX1 é uma super compacta com apenas 2,6 cm de espessura e um zoom ótico avantajado para a sua categoria. Fora os 8x de zoom, ainda encontramos na câmera um visor LCD 2,7 polegadas e a capacidade de gravar vídeos em alta definição. Ótimo brinquedo para quem gosta de qualidade de imagem e versatilidade na hora de fazer suas fotos.

lumix zx1

Fonte: Photography Blog

relacionados


Comentários