Meio Bit » Arquivo » Games » Counter-Strike: Global Offensive poderá ganhar modo battle royale

Counter-Strike: Global Offensive poderá ganhar modo battle royale

Jogadores encontram arquivos no Counter-strike: Global Offensive que sugerem a possibilidade do jogo da Valve receber um modo battle royale. O problema é que a empresa vive deixando pistas em seu jogos, mas que nunca deram em nada.

6 anos atrás

counter-strike

E na série de notícias sobre “jogos que poderão ser transformados em clones do PlayerUnknown’s Battlegrounds”, a bola da vez é um título bastante popular, o Counter-strike: Global Offensive, e que supostamente também gostaria de abocanhar uma fatia do bolo dos battle royale.

Tal possibilidade foi levantada nos últimos dias pelo canal Valve News Network, que após vasculhar as entranhas do FPS descobriu diversos arquivos que nunca foram utilizados e que remetem diretamente ao gênero que tem feito tão sucesso. Entre eles temos diversas armas, itens que nos permitiriam brigar com outros adversários, paraquedas, drones, óculos de visão noturna, caixas de suprimentos, injeções de adrenalina e até dois mapas, sendo que um nos colocaria em uma ilha.

O que torna o rumor ainda mais interessante são as diversas referências a um modo Survival, algo há bastante tempo especulado pela comunidade que acompanha o jogo, além de tais arquivos estarem presentes no CS: GO desde maio do ano passado, portanto antes do PlayerUnknown’s Battlegrounds ter sido lançado.

Tudo isso pode ser considerado uma prova de que o jogo da Valve estaria prestes a receber um modo battle royale? É difícil dizer, mesmo porque pessoas já encontraram diversas referências ao Left 4 Dead 3 e ao Half-life 3 em materiais da empresa e nem por isso tais jogos foram sequer anunciados.

Sendo assim, o ideal por enquanto é encararmos essa possibilidade como nada mais do que um simples rumor. Por outro lado, faria todo o sentido a Valve resolver explorar esse mercado, mas mesmo sabendo do apelo que a marca Counter-Strike: Global Offensive possui, gostaria muito mais se título escolhido para fazer essa transição fosse o Team Fortress 2. Só não sei se não ficaria muito parecido com o Fortnite Battle Royale.


Valve News Network — CS:GO's Survival Mode - Everything Known

Fonte: PCGamesN.

relacionados


Comentários