Meio Bit » Arquivo » Games » Ganhe cópias do Homefront e do Company of Heroes 2

Ganhe cópias do Homefront e do Company of Heroes 2

Se você gosta de FPSs ou jogos de estratégia, corra pois o Homefront e do Company of Heroes 2 estão de graça no Steam e na Humble Store. Aproveita também e ganhe uma cópia do Assassin's Creed IV: Black Flag.

6 anos atrás

company-of-heroes-2

O natal está se aproximando e algumas lojas/editoras resolveram encarnar o espírito do Bom Velhinho e distribuir games para quem costuma jogar no PC. Então, vamos às dicas.

Começando pelo Steam, o presente em questão é o FPS Homefront. Desenvolvido pelo Kaos Studios e lançado em 2011, o jogo mostra uma invasão aos Estados Unidos realizada pela Coreia do Norte e embora o conceito não seja muito original, sempre achei ele interessante. Na época o título não foi muito bem recebido, mas eu até o considero legalzinho e pelo preço que está sendo cobrado, acho que vale muito a pena lhe dar uma chance (nem que seja pelo seu brutal e polêmico início).

Já para aqueles que gostam de um pouco de estratégia, recomendo visitar a página do Company of Heroes 2 na Humble Store. Por lá o jogo está sendo dado pelas próximas horas e aqueles que garantirem sua cópia receberão um código para registrar o jogo no Steam.

Apesar de não ter feito tanto sucesso quanto o seu antecessor, o jogo da Relic Entertainment ainda pode ser uma ótima opção para quem gosta de qualquer coisa relacionada a Segunda Guerra Mundial ou de queimar alguns neurônios bolando maneiras para derrotar os inimigos. Sempre digo que o primeiro jogo da franquia é o melhor jogo de estratégia que já joguei, sendo capaz de entregar momentos mais tensos do que muitos títulos de ação que temos por aí e por isso confesso ter ficado bastante surpreso com este presente.

Por fim, vale indicar também o Assassin's Creed IV: Black Flag, jogo que está sendo dado na Uplay. Para muitas pessoas, este é o melhor capítulo da famosa franquia e embora eu ainda não o tenha terminado, posso dizer que gostei muito do que vi nele, especialmente as batalhas entre navios piratas.

Ou seja, com esses três jogos acho que aqueles que estiverem sem grana para gastar terão algumas boas opções para se divertirem neste período de festas. Só corra para garantir suas cópias, pois logo os brindes deixarão de ser dados.

relacionados


Comentários