Meio Bit » Arquivo » Games » Com exclusividade, Bayonetta 3 é anunciado para o Switch

Com exclusividade, Bayonetta 3 é anunciado para o Switch

Nintendo aproveita o The Game Awards para anunciar que o Swicth receberá com exclusividade o Bayonetta 3, além de um pacote com os dois primeiros jogos da franquia.

6 anos atrás

bayonetta

Aconteceu ontem em Los Angeles o The Game Awards 2017, uma das premiações mais importantes do mundo e entre a revelação de um vencedor e outro (o The Legend of Zelda: Breath of the Wild levou o de melhor jogo), alguns anúncios importantes aconteceram. Entre eles, um dos mais comemorados foi que o Bayonetta 3 está sendo produzido para o Nintendo Switch.

Revelado por ninguém menos do que Reggie Fils-Aimé, o jogo é uma demonstração de que a Nintendo está mesmo decidida a conquistar um público mais velho com o seu híbrido de console com portátil, assim como a Platinum Games parece ter gostado do desempenho do capítulo anterior no Wii U.

Tendo vendido cerca de 840 mil cópias no antigo console da BigN, o número pode ser visto como baixo para uma superprodução, mas se considerarmos que no PlayStation 3 o jogo de estreia da personagem só vendeu 1,21 milhão de cópias, até que a continuação não foi tão mal assim.

Infelizmente maiores detalhes sobre este terceiro jogo não foram revelados, como por exemplo a sua data de lançamento ou como será seu enredo. Mesmo assim, tenho certeza que os fãs que possuem um Switch estão vibrando com a notícia. Já para os que ainda não compraram o videogame…


Nintendo — Bayonetta 3 Official Teaser Trailer - The Game Awards 2017

Em nota relacionada, saiba que o Switch também receberá um pacote trazendo os dois primeiros jogos da série. Para este ao menos já existe uma data de lançamento e felizmente ela não está muito distante. Se tudo correr bem, os jogos chegarão às lojas no dia 16 de fevereiro e ao menos no Japão será possível comprar uma edição especial que, além de vir numa embalagem de metal, ainda trará 22 cards e três conjuntos de adesivos. O preço cobrado por esta versão será o equivalente a cerca de US$ 88.

relacionados


Comentários