Meio Bit » Arquivo » Mobile » Technos lança seu primeiro smartwatch no Brasil

Technos lança seu primeiro smartwatch no Brasil

A Technos apresenta seu primeiro smartwatch, o Technos Connect Full Display, com modelos em preto, prata e dourado por R$ 1.200. O relógio é compatível com iOS e Android, e tem contador de passos, leitor de batimentos cardíacos e alerta de sedentarismo, além de monitoramento do sono.

6 anos atrás

technos_connect_full-display_1

A Technos Brasil apresentou nesta semana seu primeiro smartwatch, o primeiro a ser lançado por uma empresa de relógios brasileira. Produzido em Manaus, o Technos Connect Full Display tem um visual bem bonito, em versões em preto, prata e dourado, por um preço relativamente acessível, R$ 1.200. A tela de 1,28″ tem resolução 240 × 240 pixels e controla todas as funções do relógio, que não roda Android Wear e sim Nucleus RTOS, mas os relógios são compatíveis com iOS e Android.

O Full Display também é um bom acessório para a prática de corridas e caminhadas, com contador de passos, leitor de batimentos cardíacos e alertas para tornar a vida do usuário menos sedentária. Ele também conta com recursos para monitoramento do sono. Infelizmente, ele não é à prova d'água, mas segundo a Technos, pode resistir a suor e uma chuva básica. A pulseira também pode ser trocada com facilidade.

O Full Display mostra notificações do seu smartphone e também permite controlar a câmera, e também dá pra controlar suas músicas e ouvir as suas playlists favoritas. Outra coisa legal é que você pode usá-lo para atender ou fazer chamadas, como faria com seu Apple Watch ou smartphone com Android Wear.

As funções de smartwatch também foram levadas para o resto da linha Technos, e estão equipando o Skydiver e o híbrido feminino com os mesmos recursos do Full Display (menos os de atender e fazer chamadas, é claro). Todos os relógios são de aço.

technos_connect_full-display_3

A Technos vai enviar um Connect Full Display para testarmos, então pode aguardar o review completo, a ser escrito pelo Cardoso, que vai testar o alerta de sedentarismo no meu lugar.

Saiba mais sobre a linha Connect na Technos.

relacionados


Comentários