YouBionic quer te dar uma mãozinha…

img_1022

Eu sei, eu sei, tem horas que um braço extra quebraria um bom galho, como quando você está carregando uma geladeira e o nariz coça, mas nosso corpo mal consegue lidar com os membros que temos. Por isso, do alto dos meus dois pés esquerdos, não entendo a proposta da YouBionic, uma empresa que promete revolucionar o mundo com seus membros biônicos extras.

Eu disse PROMETE, não que vão cumprir. O conceito de Humanos Aumentados é legal mas Tony Stark não vai perder noites de sono com isto:


Federico Youbionic — Augmented Human

O negócio é impresso em 3D e controlado por um Arduino, o que demonstra claramente que é um protótipo com delírios de grandeza. E convenhamos, qual a utilidade de duas mãos que só abrem e fecham?

Não servem nem pro Howard, a não ser que ele chame um amigo.

big-bang-theory-jerkoff

Agora o melhor de tudo: esse negócio não é conceito, é real e está sendo vendido a US$ 2.140,00.

Sei lá, mas no meu tempo tinha a Mão Biônica, da Estrela, que custava bem mais barato.

mao-bionica

Relacionados: ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples