OK Go cria vídeo incrível com a máquina menos confiável já criada pelo Homem

20162f022f112ff72fokgo.cc7de

O OK Go é uma banda americana especializada em algo muito, muito raro hoje em dia: videoclipes extremamente elaborados. Mais que isso, eles criam clipes complicados, complexos e criativos. Inclusive este sensacional gravado no Cometa vômito:


OK Go – Upside Down & Inside Out

Agora eles resolveram ousar: domaram mais de 100 impressoras, um equipamento notoriamente não-confiável, imprevisível e com vontade própria. Fizeram um clipe em stop motion absolutamente lindo e original.

Ah sim, eles sabem que a internet é cheia de chatos então já avisam que todo o papel foi reciclado e os lucros doados para o Greenpeace. Como ninguém sabe que não deve ter passado de US$ 12,00 eles ficam bem na fita.

De qualquer jeito, assista, e até o fim. As surpresas nunca param!


OK Go – Obsession – Official Video

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e para seu blog pessoal, o Contraditorium,

Compartilhar