Agora vai — a Amazon encomenda primeira temporada de The Boys

1223418-42-634x974

No começo do ano passado surgiu a informação de que The Boys, a erradíssima e politicamente incorreta série em quadrinhos do doente Garth Ennis iria virar série de TV (para mais detalhes sobre o que é The Boys e porque você não deveria ler esse gibi, clique aqui).

Originalmente seria veiculado no canal Cinemax, mas a produção caiu no limbo, enquanto Seth Rogen fazia o excelente Preacher. Agora com a série do Reverendo Custer devidamente encaminhada para sua terceira temporada, é a vez de The Boys.

A temporada de 8 episódios será escrita por Eric Kripke, de Supernatural, será produzida em 2018 e irá ao ar no começo de 2019. Será um teste para a Amazon, que não tem qualquer tipo de censura mas uma série com heróis moralmente depravados que literalmente comem bebês pode ser demais pra vendinha do Tio Bezos.

É bom ver que o mercado já atingiu maturidade o suficiente para ousar adaptar histórias que não são corretas, confortáveis ou edificantes. Não há redenção em The Boys: mesmo os poucos personagens bem-intencionados acabam fazendo coisas ruins.

Fonte: Hollywood Reporter.

Relacionados: ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples