Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Motorola e Polaroid lançam Moto Snap que imprime fotos

Motorola e Polaroid lançam Moto Snap que imprime fotos

Motorola e Polaroid se unem para lançar o Insta-Share Printer, novo Moto Snap que imprime fotos tiradas com smarthones da linha Moto Z instantaneamente.

6 anos atrás

moto-snap-polaroid-insta-share-printer

Os Moto Snaps da Motorola podem não ser a opção mais acessível para adicionar funcionalidades nos aparelhos da família Moto Z (aqui, com exceção do Power Pack eles não são nem um pouco baratos), mas ao menos existem opções. Você pode desde adicionar mais energia a um projetor, uma câmera True Zoom ou fazer do seu gadget um console portátil, a gosto do freguês.

Por isso nem surpreende que a Motorola tenha fechado uma parceria com a Polaroid, que embora venha tentando se reinventar ainda é fortemente associada às clássicas câmeras com impressão instantânea. Dessa forma temos um novo e interessante Moto Snap para saudosistas em geral, o Insta-Share Printer: um Moto Snap com impressora de fotos automática.

O acessório é totalmente compatível com a família de dispositivos Moto Z, desde os lançados em 2016 aos mais recentes Moto Z2 Play e Moto Z2 Force; embora ele pareça um tanto desengonçado a princípio ele oferece uma experiência de fotografia mais próxima de uma câmera de verdade. Ele não é como o Hasselblad True Zoom, o gadget faz uso da câmera traseira do smartphone mas oferece um botão disparador, eliminando a necessidade de bater as fotos através dos comandos de tela.

O Insta-Share Printer utiliza o papel Zero-Ink proprietário da Polaroid, já utilizado em outras soluções da companhia para imprimir as fotos em um tamanho de 7,62 x 5,08 cm (ou 3″ x 2″). ao mesmo tempo em que pode salva-las em suas bibliotecas virtuais. É um gracejo especialmente para quem deseja ter uma foto física de maneira rápida e prática, além de trazer todo o saudosismo relativo à marca Polaroid.

Motorola — Hello Polaroid - the new Polaroid insta-share printer moto mod (:15)

O Insta-Share Printer será vendido inicialmente nos Estados Unidos a partir de amanhã, 17/11/2017 através de parceiros comerciais e pela Verizon, por um preço sugerido de US$ 199. Ainda não há previsão de quando o acessório chegará ao Brasil, mas conhecendo a Motorola não me surpreenderia se ele só aparecer por aqui junto com um próximo lançamento da linha Moto Z.

Fonte: Motorola.

relacionados


Comentários