Meio Bit » Arquivo » Hardware » Quem diria, OpenOffice Mouse não é tão inovador

Quem diria, OpenOffice Mouse não é tão inovador

14 anos atrás

Por mais que o MeioBit apóie iniciativas criativas, não podemos ficar calados quando vemos injustiças. Por isso quando o OpenOffice Mouse apareceu, mostrando-se como inovação revolucionária, fruto da sinergia inédita entre Editores de Texto e Mouses, tivemos que defender os Esquecidos, Os Oprimidos, aqueles pioneiros tal qual o Líder de Civilization enterrados nas Areias do Tempo.

O OpenOffice Mouse NÃO É o pioneiro na associação de mouses com editores de texto. Na verdade eles estão apenas kibando um relacionamento que surgiu muito tempo atrás, com o Microsoft Word 1.0:

Isso mesmo! Você comprava o programa, e na caixa vinha um Mouse. Era DOS, mas funcionava. Claro, são dois botões, não é competição para 18 do OpenOffice Mouse, correto?

Então vejam este magnífico produto, chamado ProMouse. Ele tem DEZ botões, mais um botão Funcion, produzindo assim VINTE variações de comandos. Isso tudo com software e driver de apenas 10.3KB.

O ProMouse foi anunciado na revista InfoWorld, de Treze de Janeiro de 1992.

Isso quer dizer que levou apenas 18 anos para os GÊNIOS Open Source copiarem uma idéia que já era idiota em seu nascimento. Quer podemos dizer? Parabéns...

relacionados


Comentários