Home » Engenharia » CIA libera 470 mil documentos direto do Cafofo do Bin Laden

CIA libera 470 mil documentos direto do Cafofo do Bin Laden

Quais mistérios estavam guardados no Cafofo do Osama? Estamos começando a saber: a CIA disponibilizou 470 mil documentos armazenados nos computadores do líder terrorista. Ele tinha de tudo, de virais de YouTube a save games de jogos vintage, além de Pr0n, claro, afinal Osama também é filho de Allah.

2 anos atrás

screenshot-01_11_2017-16_33_29

No dia 2 de maio de 2011 chegava ao fim a história de um dos maiores vilões do século XXI, Osama bin Laden. Uma operação digna de Hollywood, usando vários helicópteros stealth invadiu o complexo no Paquistão onde Osama se encontrava, e ele foi devidamente polpificado pelo Seal Team 6.

Foram encontrados milhares de documentos, arquivos, imagens, filmes, informação que desbaratou talvez centenas de atentados terroristas, mas isso nunca iremos saber. O que sabemos agora é que Osama tinha muito mais que planos malignos em seu computador.

Havia uma imensa quantidade de Pr0n, vídeos do YouTube, fotos, seriados, filmes e… jogos.

Sim, Osama bin Laden era retrogamer.

Agora o mais surpreendente: a maior parte dos arquivos foi disponibilizada publicamente, pela CIA.

Neste link aqui você pode acessar boa parte dos arquivos do Osama, só de fotos são 4,7 GB. No total são 470 mil documentos, 321 GB, mas por puro puritanismo a CIA não está disponibilizando os filmes educativos, não saberemos que tipo de Pr0n Bin Laden curtia, se era só o de camelos ou o de ovelhas também.

Não é a primeira vez que liberam material, neste link há outros documentos previamente disponibilizados, mas não é nada tão suculento quando o pacote mais recente.

Infelizmente a CIA tirou do ar temporariamente os arquivos. Não se sabe se por motivos de copyright ou por excesso de consumo de banda, mesmo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários