Meio Bit » Arquivo » Games » Expansão para o Everspace traz nave e bastante conteúdo novo

Expansão para o Everspace traz nave e bastante conteúdo novo

Se você estava esperando bons motivos para continuar se dedicando ao Everspace, saiba que o jogo de exploração espacial acabou de ganhar um expansão que adiciona bastante conteúdo ao título.

6 anos atrás

everspace

Uma das maiores surpresas que tive no ano passado atendia pelo nome Everspace. Desenvolvido pela Rockfish Games, ele é um jogo de exploração espacial com elementos roguelike, sendo extremamente viciante e com capacidade de nos colocar em situações muito legais.

Tendo evoluído bastante desde o seu período de Early Access, o jogo é um belo exemplo de como um título pode ser posto à venda antecipadamente e entregar muitas novidades quando a sua versão final for lançada. Mas até pela sua estrutura, jogos assim sempre pedirão mais conteúdo e para aqueles que queriam novidades no Everspace, a expansão Encounters chegou para suprir nossos desejos.

Já disponível no Steam pelo preço de R$ 19,99; o que este DLC nos dará é o acesso a uma nova espaçonave, muitas armas, dispositivos e itens consumíveis. Além disso, ela ainda trará novas localidades e estações espaciais que nos permitirão adquirir equipamentos ou consertar nossa nave sem precisarmos pagar pelo serviço.

Ao todo essa expansão adicionará cerca de 10 horas de jogatina, nos permitindo por exemplo visitar a região do império Okkar, a raça alienígena que serve como ameaça no universo do jogo. Porém, como o próprio nome do DLC sugere, dessa vez não teremos que nos preocupar apenas com eles, já que novos inimigos e aliados poderão ser encontrados durante nossas viagens.

Quanto a nave que estreará no Encounters, trata-se da Colonial Sentinel, uma especialista em equipamentos eletrônicos. Equipada com um escudo duas vezes mais resistente do que o normal, ela ainda possui um gerador de pulsos eletromagnéticos que é capaz de desabilitar boa parte das naves inimigas. Por fim, ela também é muito mais rápida no processo de hackeamento de portas ou computadores, sendo uma opção muito interessante tanto para novos quanto para pilotos mais experientes.

Por trazer tantas novidades e estar sendo vendido por um preço baixo, esta expansão parece uma ótima desculpa para voltarmos ao Everspace, mas se você está jogando no Xbox One, infelizmente terá que esperar até fevereiro do ano que vem para ter acesso à Encounters.


ROCKFISH Games — EVERSPACE™ - Encounters Expansion Gameplay Trailer

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários